Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Nelson J
50.745 seguidores
1.925 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 13 de setembro de 2021
Justin é ótimo ator e valoriza qualquer filme. Este é muito bom sobre homem desajustado que encontra garoto que sofre abandono e abusos e juntos vão trilhar uma bela estória.
Filmaço! Muito bem dirigido, com uma ótima história.. Muito raro nos dias de hoje lançarem filmes tão bons assim, esse conseguiu me surpreender, emocionante.. vale muito a pena assistir!!!
Filme lindo demais, pra terminar de assistir de coração quentinho! Atuações maravilhosos, com destaque pra Justin Timberlake que está sensacional (e injustamente não foi indicado a nenhum prêmio em 2022) e o estreante Ryder Allen, que também dá um show de talento ainda tão jovem. Esse menino promete!
O filme é emocionante e cativa ao retratar temas delicados. Repleto de diálogos interessantes, utiliza a simplicidade para promover o drama. Ótimas atuações de Justin Timberlake e do ator mirim.
Dramalhão dos piores que já vi. Esse nao passei nem da meia hora de filme. Os personagens são tão superficiais que nao da nem pra se emocionar. Roteiro super mal escrito. Muito ruim.
Palmer é um drama que foi dirigido por Fisher Stevens e contou com o roteiro de Cheryl Guerriero. Na trama, acompanhamos Palmer (Justin Timberlake) que é solto após ter ficado 12 anos na prisão. Sem teto e trabalho, acaba ficando na casa de sua avó Vivian Palmer (June Squibb). Com passar do tempo, Palmer desenvolve um vínculo muito forte e improvável com um garotinho Sam (Ryder Allen). Porém, o passado de Palmer começa a atrapalhar sua vida e de sua nova família. Filme improvável diante de tantas possibilidades: com Stevens migrando recemente na época para direção e Timberlake fazendo um drama tenso. A história se passa diante de todos os clichês para um drama, mas sabe a dose certa de cada emoção. O pequeno Allen estreia de forma brilhante em seu papel, sofrendo todo tipo de bullying apenas por gostar de “coisas de meninas” (brinca de boneca, assistir desenhos de fadas e princesas).O que falar da breve participação de Squibb, uma senhora que com seu jeito acaba nos cativando. O filme busca de forma simples e até leve tratar sobre temas sensíveis. Tratar sobre bullying, sobre o “ser menino ou ser menina” que a sociedade impõe e até mesmo as emoções e sentimentos reprimidos por Palmer foram pratos cheios no filme. E lógico que essa escolha tem seus custos, pois trocou profundidade de temas importantes para arrancar lagrimas. O terceiro ato é emocionante, mas mal resolvido em alguns pontos.
Filme muito bem dirigido, com uma ótima fotografia e uma excelente atuação de Justin Timberlake, ressalvando sua volta triunfal, já que nos últimos anos ele deu uma sumida dos cinemas, ele realmente sobressaiu no papel de Palmer. O filme por sua vez retrata um tema delicado é um drama melancólico, mas que flui e se desenvolve bem.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade