Depois da Escuridão
    1,9
    Você assistiu Depois da Escuridão ?

Thiago Silva Viana
    Thiago Silva Viana

Enviada em 2 de janeiro de 2023
    Por ter alguns dos meus atores favoritos, aguentei até o final do filme esperando que fosse se tornar bom e que eu não tivesse perdido meu precioso tempo de vida. Contudo, foi só decepção. Entrou para a minha lista dos piores filmes para nunca assistir. Se eu não conhecesse os atores, passaria a evitar todos os filmes deles.
    Juliana Camila
    Juliana Camila

Enviada em 15 de junho de 2022
    O filme é horrível , não tem lógica nenhuma , não tem nada de interessante , não percam o seu tempo assistindo
    ZeMari
    ZeMari

Enviada em 25 de setembro de 2023
    Filme horrível...sem pé nem cabeça... não percam tempo tempo assistindo isso...vai ficar no vácuo sem entender nada.😡😡😡
    Viviane Sobral
    Viviane Sobral

Enviada em 26 de junho de 2023
    Gente eu até procurei uma explicação sobre o filme, e nem isso eu achei. O filme é sem pé nem cabeça, nao leva a lugar nenhum, e faz a gente ter a sensação de perder tempo com ele. A trama fica centrada apenas na família rica e perturbada, um bando de gente hipócrita, egoísta e não mostra o mundo, não mostra nada, apenas temos a ideia que pode estar um caos, o final eu nao entendi, se eles morrem e vem o "paraíso" ou se a terra volta a ter luz (eu acho que isso é o menos provável) ap
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 15 de junho de 2023
    Olha, com certeza o pior filme que assisti em 2023, o filme é medíocre nível máximo. Sério, não leva a lugar algum. O único sentimento é raiva de ter perdido o tempo.