Ouija... E o Jogo Continua
    1,8
    Você assistiu Ouija... E o Jogo Continua ?

Yan K.
    Yan K.

Enviada em 8 de outubro de 2017
    Um soa piores filmes que já assisti na minha vida, um nojo de filme. Péssimos atores, qualquer um faria um filme melhor, efeitos especias feitos no Vegas, efeitos sonoros um lixo, todas as musicas um lixo, cansativo de assistir, da ate desgosto de ver que isso da dinheiro pra alguma pessoa.
    Cleito R.
    Cleito R.

Enviada em 24 de fevereiro de 2020
    Filme sem pé nem cabeça👎. Não entendo como perdem tempo e dinheiro em produzir um filme desses tão decepcionante.
    Leandro A.
    Leandro A.

Enviada em 8 de março de 2018
    Horrível, pior filme de terror que ja vi na minha vida. o filme nao dá sustos, efeitos sonoros horriveis e não tem nada a ver com o jogo do ouija.
    Miquéias de Sousa
    Miquéias de Sousa

Enviada em 7 de março de 2022
    Tirei o filme na primeira cena. Achei que eu tinha colocado o filme errado ou até um comercial embutido.
    Philippe Andruccioli
    Philippe Andruccioli

Enviada em 10 de fevereiro de 2020
    Só existe uma palavra para descrever esse filme: RIDÍCULO! Efeitos especiais baratos, atores provavelmente em começo de carreira que não sabem atuar, efeitos sonoros péssimos. Clássico filme de baixa renda, que não devem ter tido mais que $500 dóllares para produzir. Deveriam se envergonhar
    Pedro L.
    Pedro L.

Enviada em 18 de dezembro de 2017
    Um dos piores filmes que eu já assisti, deu desgosto de assistir e principalmente me criou uma duvida, como um filme horrível desses consegue ser aprovado ?