A Minha Garota para Sempre
    3.5
    4.5
    Vou ver

Sinopse

Astro do futebol americano, o quarterback Liam (Alex Roe) estava pronto para se casar com Josie (Jessica Rothe), sua namorada da escola, mas acabou deixando-a no altar para seguir carreira de cantor country. Depois de muitos anos, ele retorna à cidade como um cantor famoso.

Trailer

Forever My Girl Trailer Original 2:30
    Forever My Girl Trailer Original
    38.535 visualizações

Últimas notícias

A Minha Garota para Sempre na Sessão da Tarde (23/08): Filme da Globo é baseado em um conhecido livro
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    A Sessão da Tarde de hoje exibirá uma mistura de romance com musical, baseada em uma conhecida franquia de livros.
    terça-feira, 23 de agosto de 2022
    Sessão da Tarde desta semana: Filmes que a Globo vai passar de 22/08 a 26/08
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    Longas nacionais, comédias românticas e tramas adolescentes compõem programação da semana.
    segunda-feira, 22 de agosto de 2022
    Ator de The Goldbergs e Modern Family é encontrado morto
    NOTÍCIAS - Personalidades
    Jackson Odell tinha apenas 20 anos.
    segunda-feira, 11 de junho de 2018
    Bilheterias Estados Unidos: 12 Heróis e Covil de Ladrões travam boa briga, mas Jumanji continua em primeiro
    NOTÍCIAS - Negócio
    A aventura estrelada por Dwayne Johnson sobe posições na lista de maiores bilheterias de todos os tempos.
    terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Cor Colorido
    Formato de áudio -
    Formato de projeção -
    Número Visa -

Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

Mais filmes : Melhores filmes do ano 2018, Melhores filmes Drama, Melhores filmes de Drama de 2018.

• Thiago Soares Mota
      - 149º filme de 2.019 - Visto em 14/05 (o quarto filme com a Jessica Rothe, sendo o terceiro em sequência)...- Cinema e música sempre renderam bons filmes! Não me refiro aos musicais em si, mas aos filmes em que a música é pano de fundo de uma boa história de qualquer gênero! E este é mais um bom exemplo de um bom filme que une cinema e música para contar uma história de romance/drama! Mais uma boa surpresa na carreira da grata revelação Jessica Rothe! Aqui ela faz uma noiva abandonada no altar pelo namorado do colegial que vai em busca do sucesso como cantor de country, sem ambos saberem que ela estava grávida! Como o universo musical desse filme é o peculiar country music, vem a memória o bom Onde o Amor Está (2.010) e os excelentes Coração Louco (2.009) e Nasce Uma Estrela (2.018)! Aliás, nasce uma Estrela poderia ser o título de uma matéria sobre a surpresa Jessica Rothe! Se na cinessérie A Morte Te Dá Parabéns ela já tinha demonstrado talento para o suspense (no primeiro filme) e talento para a comédia (no segundo filme), aqui ela mostra talento para o drama e para o romance! Carismática, linda e talentosa, posso arriscar a dizer, sem medo, que essa veio pra ficar! Tomara, pois aqui ela está simplesmente apaixonante! Quem também rouba a cena é a carismática Abby Ryder Fortson (da cinessérie Homem-Formiga), muito cativante e natural para a idade dela! O senão das atuações é o protagonista Alex Roe, bem fraquinho! Não é um filme perfeito, tem clichês e você sabe exatamente o que vai acontecer! Mas a trilha sonora é ótima (algo comum em se tratando de filmes com música country), o filme emociona e até rola algumas lágrimas! Não há problema nenhum nisso, né? Vai para a lista dos melhores do ano! Recomendo...- Nota: 9,0/10 (ótimo)...
    • Carol Campos
      Já está na Netflix.
    • paruba
      Muito bonito o filme! A garotinha é um show à parte!
    • Luiz Ant?nio N.
      A trama gira em torno de um rockeiro (Liam) que anos atrás deixou tudo para ir em busca do sucesso, e agora ele retorna a sua cidade para descobrir o que perdeu — e disposto a ganhar o amor de sua vida de volta.típico romance onde tudo dá certo e você já imagina o roteiro do começo até o fim mesmo assim muito legal Não sabia que era uma adaptação de um livro Só sei que eu gostei muito também não sei se vão ser adaptados os outros livros mas se forem parecidos com o esse acredito que serão muito bons⭐⭐⭐
    • Jessy Agostinho
      Adorocinema quando sai no Brasil?
    • Jessy Agostinho
      pri vc assitiu na onde?
    • Veronica
      O filme vai vir para o Brasil? Ele foi lançado nos EUA no dia 19/01/18.
    • Priscila Paes
      qual data de lançamento??
    • Priscila V.
      Gostei bastante do livro...Me descepcionei um pouco qdo vi tantas alterações.