Lá Vêm os Pais
Média
3,0
203 notas

28 Críticas do usuário

5
6 críticas
4
5 críticas
3
4 críticas
2
6 críticas
1
3 críticas
0
4 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Mari Oliveira
Mari Oliveira

6 seguidores 37 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 20 de outubro de 2018
Filme bem sessão da tarde. Dei poucas risadas. Na minha opinião, quem se sobressaiu mais no filme foi o pai do noivo, e não o Adam Sandler. Me "forcei" a assistir até o término, pois estava curiosa com o final.
Edvaldo M.
Edvaldo M.

4 seguidores 8 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 12 de maio de 2018
È uma comédia mais do mesmo de Adam Sandler com alguns de seus amigos que estão vez ou outra fazendo filmes com ele, mas diverte por novas situações hilárias e que fazem você se sentir meio que um pecador por rir das cenas feitas com um deficiente físico, mas que rendeu diversas cenas para este filme, arranha um pouco a arrogância que pode existir em qualquer raça e que diferenças entre os familiares e momentos de dificuldades que nós passamos podemos superar com humor e um sorriso amarelo entre os dentes. Me identifiquei em vários momentos com Adam, outras cenas me lembrei de outros parentes, acho que é isso que faz despertar o interesse por este artista/produtor/diretor amaldiçoado pelas críticas de sites como o Adoro Cinema e até adorado pela classe média.
André B.
André B.

1 crítica Seguir usuário

3,0
Enviada em 8 de maio de 2018
Adan Sandler e Chris Rock fazem novamente uma boa parceria (aprecio muito ela no filme gente grande).
Um pai com uma vida nível médio que quer ser um pai tradicional e pagar toda a festa de casamento da filha, mas tem dificuldades financeiras e faz tudo do "jeitinho brasileiro" e um pai super conceituado pela medicina e poderoso financeiramente mas distante de seu filho, quando esses dois universos se cruzam veem a tona as diferenças familiares entre eles. E spoiler:
ssa é uma receita muito boa para uma comédia leve e gostosa de assistir. Um filme que eu esperava menos mas que depois que assisti mudei minha opinião e coloco como mais um bom filme de Adan Sandler. Vale a pena assistir.
Artur K
Artur K

1 crítica Seguir usuário

3,5
Enviada em 2 de julho de 2019
Um filme bastante interessante e com muito humor negro pelo meio, para quem entender!
Sim, trata-se de uma família de classe média a ter desafios financeiros para pagar um casamento, mas sobretudo trata-se de uma família de religião judaica e é nesta parte que começa a "sátira" ao seu estilo de vida.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa