Os Parças
    2,3
    Você assistiu Os Parças ?

Marielly Oliveira
    Marielly Oliveira

Enviada em 22 de maio de 2023
    Não gostei ,asmei simplesmente ótimo apoio o 3 filme pena que só contém 2 filmes ❤️💙❤️💙
    Karina Alves da Silva
    Karina Alves da Silva

Enviada em 18 de janeiro de 2023
    Pior filme que já assisti. Sem graça demais, forçado, meia estrela e muito pra ele. Os caras poderiam produzir um filme, tem condições pra isso e acabam fazendo essa palhaçada tosca.
    Lucas Arruda
    Lucas Arruda

Enviada em 17 de setembro de 2021
    Filme dos Os Parças Muito engraçado o winderson e tirulipa muito engraçados parabéns para todos personagens do filme ótimo roteiro, melhores atuação, RESUMINDO FILME OTIMO
    M.A.P
    M.A.P

Enviada em 16 de setembro de 2021
    Pior filme de comédia de todos os tempos. O que é bruno de lucca? Pq insistem nesse cara? No geral é horrível demais. Filme brasileiro qd não tem putaria, droga, palavrão, tem essa bosta. ZERO.
    L.A. Mach
    L.A. Mach

Enviada em 13 de abril de 2021
    Filme sem pé nem cabeça, constrangedor, horrível, não presta.. só perda de tempo, não entendo como gastam pra fazer esse tipo de coisa..e a tv ainda exibe e reprisa..sem noção.. e depois ainda fazem uma continuação aí paremos né.. tá loko!
    Hevandder Olmo
    Hevandder Olmo

Pensa num filme ruim.
    Agora multiplica por 100.
    Resultado: Os Parças.
    Quase fiquei surdo com tanta gritaria do elenco, e situações forçadas que não tiveram graça nenhuma.
    Alexander de Oliveira
    Alexander de Oliveira

Enviada em 13 de abril de 2021
    Um dos piores filmes que eu já vi, humor extremamente previsível, humor pastelão mais do que batido, não terminei de assistir e não planejo tentar jamais, dou nota -10.
    Vitória Pfeifer
    Vitória Pfeifer

Enviada em 28 de julho de 2020
    Sabe aquele humor que já perdeu a graça há umas duas décadas? Então é isso. Pensa num filme ruim, piadas ruins, tudo nesse filme é ruim. O roteiro então nem se fala.
    Clayton Martineli
    Clayton Martineli

Enviada em 17 de julho de 2020
    Filme muito bom, com as condições e investimentos que nosso país faz na cultura não podemos esperar muito, o problema é que o mesmo cidadão que critica nosso filme nacional aplaude as porcarias que Adam Sandler grava, mas se Adam Sandler fosse brasileiro os filmes dele não prestariam, temos que incentivar nosso povo a dar valor no que é nosso, não somente criticar, temos sim nossas limitações, mas também temos muitos atores de grande qualidade que ainda tentam fazer algo para que nosso cinema não acabe.
    Otávio S.
    Otávio S.

Enviada em 24 de maio de 2020
    Um bom filme várias risadas.