Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Nabokova
16 seguidores
112 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 21 de janeiro de 2023
Fraquíssimo para um Spielberg. Roteiro vazio de novidades. Parece q ele escreveu 40 anos atrás (qdo o cinema ainda não tinha lançado dezenas de obras-primas), engavetou, e filmou sem revisar. Mais parado q ver Dallas ou ler Amor de Perdição. Não tem nem emoção. Duvido alguém chorar com isso, e é uma coisa q ele sabe fazer. Mas ele foi cagar justo na sua autobiografia. Bom pra ver na Sessão da Tarde, só que pelo tamanho gigante não dá. Inclusive o final nem parece final, parece q foi só pros comerciais ou é uma série. Não é ruim, é ruim pro gênio Spielberg. E meio bobo.
Aproveitando uma expressão da modinha, prometeu muito e entregou pouco.
Ficam claros na produção o rigor técnico e a pulsação artística do Spielberg, esta traduzida brilhantemente na atuação do personagem principal e sua mãe.
É um bom filme, porém, deixou uma sensação de incompletude. Ao "subir" dos créditos se espalhou no ar um quê de primeiro episódio de série que ainda tem muito a entregar.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade