Curiosidades, bastidores, novidades, e até segredos escondidos de "15h17 - Trem para Paris" e da sua filmagem!

A Arte Imita a Vida

A história que se tornou inspiração aconteceu de fato. O ataque terrorista ao trem em direção à Paris aconteceu no dia 21 de agosto de 2015.

Roteiro Adaptado

O roteiro foi  baseado no livro de memórias do acontecimento escrito pelos norte-americanos Anthony Sadler, Alek SkarlatosSpencer Stone e Jeffrey E. Stern.

Não Atores

Os soldados Anthony Sadler, Alex Skarlatos e o piloto da Força Aérea Spencer Stone, os três personagens principais da trama, interpretam a si mesmo no filme. Na vida real, apenas Spencer Stone era aviador da Força Aérea. Alek é da Guarda Nacional dos Estados Unidos e Anthony, civil.

Referências

Um post do filme Cartas de Iwo Jima (2006), também de Clint Eastwood, pode ser visto pendurado na parede do quarto de Spencer Stone durante uma das cenas de sua infância.

Estrelas de sitcoms

Algun dos atores do elenco são populares por trabalhos em sitcoms conhecidas pelo grande público. São eles: Tony Hale e Judy Greer, que trabalharam juntos em Arrested Development (2003), Jenna Fischer, de The Office (2005), Thomas Lennon em Reno 911!Jaleel White em Family Matters.

Curiosidades de filmes mais lidas dos últimos 30 dias