Correndo Contra o Tempo
    Você assistiu Correndo Contra o Tempo ?

Marco Silva
    Marco Silva

Enviada em 31 de agosto de 2020
    Para fãs da série Dark, apesar de ser bem diferente... Não é propriamente um salto no tempo, mas sim a concomitância de duas realidades paralelas, dissonantes em alguns dias, que, por algum motivo, se tocam e interagem através do celular de uma das personagens. A trama é bem urdida e garante surpresas até o final. Se assistir, faça com atenção. Bom.
    Benedicto Ismael C. Dutra
    Benedicto Ismael C. Dutra

Enviada em 20 de novembro de 2020
    CORRENDO CONTRA O TEMPO (DON’T LET GO)
    Há vários filmes em que o personagem volta no tempo para corrigir algum acontecimento e modificar o presente. Em correndo contra o tempo é ao contrário, o detetive Jack tem visões do futuro, sem saber exatamente o dia e precisa correr para ajustar as coisas para que as pessoas não estejam no lugar errado, na hora errada. Ele viu a possibilidade de vir a ser acusado por um crime que não cometeu, mas o que ele queria era evitar que o crime fosse cometido para não deixar sua sobrinha ser levada. Jack é inteligente, vai juntando os fatos, chega a desconfiar de seu chefe que o quer fora, que tire licença, mas demora para perceber que há uma trama de tráfico de drogas envolvendo o seu irmão, o pai de Ashley. Tudo se vai tumultuando, o tempo correndo, ele tem de solucionar tudo antes que o presente se encontro com o futuro.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 25 de novembro de 2019
    Anos depois de ter toda sua família morta de maneira brutal em um aparente assassinato, um homem recebe uma estranha ligação de uma das falecidas. Convencido plenamente de que está ficando louco, seus limites são testados quando ele começa a se questionar se há alguma espécie de conspiração por trás de tudo ou se finalmente sua sanidade está indo embora.

Um ótimo Thriller que me deixou de olhos arregalados do começo até o fim uma história eletrizante que me surpreendeu positivamente⭐⭐⭐🌟
    Myn
    Myn

Enviada em 18 de maio de 2020
    O filme relata acontecimentos que ocorreram em dois momentos, passado e futuro. O detetive Jack tem a chance de salvar sua sobrinha Eishely, de um crime.
    Clarice S.
    Clarice S.

Enviada em 4 de janeiro de 2023
    E um excelente filme, deixa a gente tenso o tempo todo, mas a menina e meio lesada, tipo eles fizeram ela ficar tipo retardada para colocar mais drama no filme...chega a estressa a gente, ela frita demais, fala demais , até para subir na bicicleta ela faz uns dramas desnecessário e fica cansativo, contudo é um excelente filme e deixa a gente meio bem tenso e aguça o raciocínio
    O filme tem início, meio e fim o que nos dias hoje os demais deixam a desejar
    Jameszareth
    Jameszareth

Enviada em 23 de julho de 2020
    Um filme que certamente não é só mais uma trama policial, o filme supera as expectativas. Enredo bem bolado e interessante. Recomendo sem dúvidas!
    joao pereira J.
    joao pereira J.

Enviada em 12 de setembro de 2019
    Muito bom filme , uma boa surpresa no ano , atuações e direção segura , roteiro bem desenvolvido, boas surpresas durante o filme
    Carlos
    Carlos

Enviada em 31 de dezembro de 2022
    Não sou de comentar, mas vou comentar especificamente para um público que vê filme direto. Pois tem muitas pessoas que fazem críticas de filme, mas só senta o Rabo pra vê filme final de semana e quando vê um filme que não entende fala que é ruim.

Bem, o filme tem início meio e fim. É o suficiente pra você vê. O filme é bom.