007 Contra a Chantagem Atômica
    Você assistiu 007 Contra a Chantagem Atômica ?

Ednaldo N.
    Ednaldo N.

Enviada em 7 de abril de 2012
    Sou super fã, mas esse filme tem um erro gravíssimo:
    No fim do filme, durante a perseguição ao Iate, uma das bombas atômicas está abordo. Logo após a luta de JB no Iate o mesmo se choca contra as rochas e explode, mas... e a bomba?
    Não há resposta pra isso, um Iate vai pelos ares com uma bomba nuclear a bordo e ninguém percebe isso durante as filmagens? PQP.

Enviada em 27 de julho de 2017
    Bom filme! Mas o pior dos três anteriores, Roteiro muito à quem dos outros, o final é pífio, quando Bond, sua amante e um Homem caem em alto mar e finaliza a cena somente o Bond aos beijos com a amante e o Homem cadê? não sei ou seja ninguém sabe, ficou um vazio no ar, temos com destaque Sean Connery muito bem, elegante e sincero como sempre.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 9 de março de 2016
    Quarto filme da serie tem trama interessante e cenas subaquáticas muito boas,destaque maior para o confronto de arpões de baixo d'água,o vilão é o numero 2 da organização SPECTRE,o Emilio Largo,que funciona de maneira eficaz,assim como as Bond Girls do filme.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 8 de agosto de 2020
    Quarto filme da série, pior que Dr No, apesar do titulo chamativo o filme é razoável. Vilão sem personalidade, mais um pouco da historia da Spectre. O inicio do filme promete algo grande com sequestro do avião mas ao longo do mesmo filme o suspense e a surpresa vai murchando. Sean Connery com atuação de sucesso dos três filmes anteriores mas o ator não encaixou bem na trama como no sucesso de Goldfinger e Moscou. Alguns elogios como a cena da luta submarina bem feita, a sacada dos tubarões. E um erro grotesco, uma das bombas atomicas e recolhida mas a outra esta dentro do barco ou ficou no bote submersivel? O barco explode e a bomba fica inteira? Ou foi um erro do roteirista do filme ou erro dos dubladores.
    Adriano S.
    Adriano S.

Enviada em 12 de janeiro de 2016
    Grande classico, Melhor filme de Connery na minha opinião, um dos melhores da franquia, sucesso de bilheteria, mas tem alguns erros, o maior erro, são as cenas marítimas, que são belas mas muito cansativas, o filme deveria ter sido editado, pois as cenas são longas demais e fazem a trama ficar cansativa, é um grande filme, um clássico, mas o único problema são essas cenas.
    Marcelo Marques
    Marcelo Marques

Enviada em 25 de outubro de 2020
    Sean Connery se tornou definitivamente o Meu James Bond Favorito, a personalidade desse Bond, e a originalidade fazem dele meu favorito, Sean Connery é um Bond muito carismático, quanto ao filme é o que contém mais ação dos 4 primeiros filmes, mais frenético, e alguns momentos gera tensão, bom Filme, impressionante o quanto a Franquia de connery como Bond é frequente no sentido de qualidade.
    FRANK 525
    FRANK 525

Sou fã incondicional dos filmes de James Bond. Com Sean Connery então, nem se fala. Assim, sou suspeito para comentar esse filme. Mas resumindo, vale a pena perder um tempinho, pra assistir 007 e Dominó em ação.
    Enviada em 11 de novembro de 2013
    Por diversas vezes o filme desfoca o assunto principal,e dá prioridade a outros,em que o filme vai se tornando um grande misto em histórias.Não foca o assunto principal,deixando a desejar em diversas um pouco de ação,geralmente trazidas em um intervalo bem longo,dando um ritmo lento ao é porque,nessa nova aventura,Sean Connery,se desprende muito do filme, a história traz diversas cenas sem que ele próprio esteja metido ele resolve aparecer,ele também traz um jeito único,com um bom senso de humor,e com movimentos rápidos na pele de James Bond.
    Matheus Celso
    Matheus Celso

Apesar de ser monótono, possui grandes interpretações e efeitos inovadores. E lógico que é sempre ótimo ver o show de Connery, o melhor Bond de todos os tempos.
    Enviada em 29 de dezembro de 2021
    O maior filme de toda a franquia,a duração de 130 minutos atrapalha um pouco a experiência.Sean Connery e Adolf Celi estão muito divertidos juntos.