Lua de Júpiter
    2,7
    Você assistiu Lua de Júpiter ?

Hermano F.
    Hermano F.

Enviada em 12 de janeiro de 2019
    Quer ver uma história sem pé nem cabeça, com.cenas singulares, coadjuvantes que aparecem e somem do nada, assista a isso!

Enviada em 4 de junho de 2018
    Filme interessante que joga com a aversão que parte ad Hungria tem dos refugiados e o dom de um destes sujeitos que é explorado por um médico corrupto. A sacada interessante é que um policial de mesma índole, passa a persegui-los. Humano e envolvente.
    Otavio W.
    Otavio W.

Enviada em 3 de junho de 2018
    Hoje dia de escrever sobre um filme bem confuso, numa produção que parece querer ser filosófica, e que tem boas histórias de fundo, mas que fica tudo tão mal organizado que a sensação que o filme foi do nada para lugar nenhum. A apresentação do filme parece tendenciosa em mostrar algo de sobrevivência aliado à um cenário de fuga de refugiados, o que poderia dar a intenção forte de drama, só que para fugir disso o protagonista simplesmente ganha poderes especiais inexplicáveis e mistura esses dons a sua própria história de ser um refugiado. Ao seu lado um acompanhante mais realista, um traficante de pessoas que ajuda refugiados por dinheiro, o que une um quase vilão do mundo à um mocinho, e essa é a linha principal do filme, tornar o vilão menos vilão, e o mocinho mais humano. Muitos efeitos de câmera podem bagunçar as cenas dando uma impressão que os poderes especiais do refugiado são exagerados, mas fica basicamente nesses efeitos, o que dá uma impressão ruim de repetição e que esses poderes são mais que milagrosos sem mostrar nada demais. Já a séries de atos tentam passar lições de vidas implicitamente, mas as ligações são fracas, muitas coisas simplesmente acontecem por acontecer, enquanto os protagonistas fogem de um lado para outro da polícia, que também parece tão confusa quanto os protagonistas, não sabendo muito bem porque estão fazendo aquilo, e dando uma ideia extremamente fraca de continuidade, parece que a história pouco importa. Muitos coadjuvantes, sendo que alguns somem e reaparecem repentinamente, parecem mostrar muito mais em dramas mais inteligentes, mas são cenários tão rápidos e repentinos que também não parecem levar a lugar nenhum, sendo necessário pensar bastante para saber o que significa e qual o sentido deles no filme. No geral, um filme confuso, de difícil explicação, com uma mistura de poderes especiais, vários dramas, e uma continuidade e ligação de atos mal estruturada e que deixa muitas coisas aparentemente sem explicação, coisas para pensar e refletir, mas que pode deixar a impressão que nada faz nenhum sentido aqui.

#CinetecaXinguê #cinema #Itaú #ItaúCinemas #shopping #FreiCaneca #filme #movie #LuaDeJúpiter #SuerHerói #poderes #especiais #imigrantes #tráfico #humano #terrorismo #Hungria #Síria #inglês #Alemanha #sobrenatural #drama #JupiterHoldja
    Yara G
    Yara G

Enviada em 19 de maio de 2019
    spoiler:
    NÃO RECOMENDO, O DIRETOR NÃO SOUBE O QUE FAZER COM O GAROTO QUE TEM SUPERPODER, SÓ QUE NAO FAZ NADA, SÓ LEVITA, LEVITA, NÃO USA PRA NADA ESSE PODER DE SÓ LEVITAR.
    QUE FILME RUIM
    MAGRAOBL
    MAGRAOBL

Enviada em 8 de agosto de 2023
    [08/08/2019 - Telecine Play]

Ah, como dizer...
    Esse filme é...
    Hummm...
    Nada a ver, sem sentido. Eles tentaram relatar um problema corriqueiro de refugiados e imigração ilegal que não deu certo nesse filme. E o que é o "vôo/levitação" do mano lá???
    Anderson Darilia Kelm
    Anderson Darilia Kelm

Enviada em 27 de junho de 2020
    Mano, que filme tosco... pra começar, o que esse filme tem a ver com jupter ou suas luas???? O início do filme faz uma menção a isso, mas não tem nada a vê. Filme confunso, não dá explicações de nada nem de como o garoto começa a flutuar... 2 horas da minha vida desperdiçados...
    Marcus O.
    Marcus O.

Enviada em 9 de julho de 2018
    O filme não tem nada a ver com super herói, dito isto vamos aos pros, tem efeitos especiais bem decentes aliados a um trabalho de câmera incrível, sequências inteiras com a câmera na cola da ação sem transições, agora os contras, história sem pé nem cabeça, não há explicações e nem motivação, uma sequência de acontecimentos quem vem do nada e levam pra lugar nenhum.
    Charles D.
    Charles D.

Enviada em 15 de julho de 2019
    Eu concordo com a maioria dos amigos que expuseram seus comentários. O filme se perde entre a linha tênue da realidade da fuga em busca da liberdade física dos refugiados, da moral do coadjuvante, um médico que embriagado cometeu um grave erro cirúrgico culminando na morte de um jovem, um policial insano que tenta matar o garoto indefeso, que adquire o poder de levitar, sem que isso não lhe serve pra quase nada dentro do enredo. Tudo muito mal trabalhado e nos deixa num vazio e a sensação de duas horas perdidas assistindo;
    100 D
    100 D

Enviada em 16 de outubro de 2019
    A todo o momento no filme eu ficava aguardando o desdobramento da história e cada vez mais confuso e sem graça. O título em português também não entendi. Um filme pra esquecer que já foi assistido.