Loucura do Tempo
    3,4
    Você assistiu Loucura do Tempo ?

Enviada em 20 de janeiro de 2019
    Filme sobre adolescente que não aceita o fora da namorada e volta no tempo, o que não ajuda. Tema requentado a exaustão.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 27 de novembro de 2018
    Quando o jovem prodígio da ciência, Stillman (Asa Butterfield), sofre um grande baque ao ser dispensado por sua namorada Debbie (Sophie Turner), ele decide que fará qualquer coisa para conquistá-la novamente. Depois de ficar uma semana isolado de todos, Stillman consegue desenvolver um mecanismo capaz de voltar no tempo e decide, mas sequer imagina que isso pode lhe trazer ainda mais problemas do que soluções.

o filme me surpreendeu positivamente não pensei que seria bom mas achei muito legal com uma história muito interessante na maioria das vezes os filmes que tratam de viagem no tempo costuma ser legais 🌟⭐🌟
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 10 de janeiro de 2019
    Apesar da temática bem batida, a comédia surge com uma pitada leve e divertida. Ótimas atuações do trio. Recomendo!
    Lilian B.
    Lilian B.

Enviada em 24 de dezembro de 2018
    O filme não conseguiu me prender completamente, achei o casal super sem química e a história bastante repetitiva e cansativa.