New York, New York
    Você assistiu New York, New York ?

c4rlc4st
    c4rlc4st

Enviada em 31 de março de 2019
    Scorsese emprega o seu requinte em uma produção que passa todo o glamour de uma era, mas que conta uma história rasa, que não segura todo o tempo que demanda e se torna cansativo acompanhar. O número final é muito bom, serve como consolo...
    Elvira A.
    Elvira A.

Enviada em 3 de outubro de 2013
    Gostei do embate dos personagens de temperamentos diferentes, tão bem personificados por Robert De Niro e Liza Minelli. Reconstituição de época e trilha sonora ótimas.

Enviada em 3 de setembro de 2014
    Um grande clássico do cinema mundial com o Gênio Robert De Niro e a esplendida Liza Minnelli! Filmaço!!!
    looidi
    looidi

Temas [riffs] jazzísticos muito interessantes, somados às performances de Liza Minelli. Um filme que merece ser assistido com a guarda baixada. Certamente, em se deixando envolver, se está diante de uma interessante peça cinematográfica. Nota 8.
    Rafael V
    Rafael V

New York, new York:
    Para mim o pior filme de Scorsese, mesmo com a eterna parceria entre ele e De Niro, as atuações não são boas, o roteiro também não, enfim, esse não é um bom filme de maneira alguma. Nota: 4.
    francisco marcos andrade de oliveira
    francisco marcos andrade de oliveira

Enviada em 21 de maio de 2018
    sou americano e minha nota e otimo sou francisco marcos andrade de oliveiira sou socio do adoro cinema nao fasso criticas
    felipe
    felipe

um pouco cansativo, mas ainda assim muito bom.