Daria Francis, uma agente do FBI, é enviada para a pequena cidade de Devil's Gate, Dakota do Norte, para investigar o desaparecimento de Maria Pritchard e seu filho Jonah. Acompanhada por Colt Salter, outro policial, Daria interroga Jackson, marido de Maria, que é o principal suspeito e que mora em uma casa isolada. No local, os dois membros da força policial descobrem coisas estranhas. Quando os elementos são liberados, Daria e Colt se veem forçados a se esconder na casa sombria. Para a sua primeira longa-metragem, Clay Staubb assina uma câmara na encruzilhada entre o thriller e a ficção científica, que beneficia de uma interpretação e de uma fotografia de qualidade.
Tirando os primeiros 15 minutos o filme é uma merda. A sinopse diz que o cara é pastor, mas nada do que acontece tem relacao com religiao. Nem terror é, ta mais para fantasia e das fracas
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade