60 Segundos
    Você assistiu 60 Segundos ?

ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 4 de março de 2017
    Um filme com ótimo elenco, e uma boa história em seu desenrolar, para min em filmes de carro esse é o melhor filme do estilo.
    Lucas V.
    Lucas V.

Enviada em 11 de julho de 2013
    Mais um grande filme do Nicolas Cage, uma história boa, e com um elenco excelente, e um excelente filme, recomendo.
    Enviada em 28 de julho de 2013
    Chegou desbancando vários filmes no ano em que lançou,mas não passou de um grande o filme não agrada mesmo!O filme se arrasta demais ao seu desnecessárias e vira e volta bem s Cage era um dos melhores atores nesse tempo,fazia muita coisa boa,mas com certeza ficou devendo e muito em 60 Segundos.Já a querida Angelina Jolie,fez uma personagem literalmente que não foi bem a cara dela.(*Fraco)!
    jhonyborba
    jhonyborba

...um filme bacana
    Enviada em 25 de maio de 2014
    Olá!
    Nesse filme Memphis (Nicolas Cage), um ex-ladrão de carros, deve voltar à ativa e roubar 50 carros em uma noite para salvar a vida de seu irmão, e para isso consegue a ajuda de seus amigos!
    Esse filme é pura ação e suspense também!
    Eu assisti e não consegui tirar os olhos da tela, achei sensacional!
    Portanto, se você ainda não viu: 60 Segundos, assista, é maravilhoso!
    Abraços
    caskavel
    caskavel

... Otimo filme de açao... o meu preferido do genero, Nicolas Cage da um show ao lado da maravilhosissima Angelina Jolie. Dominic Senna fez desse filme sua melhor obra desde "Swordfish".
    Sidney
    Sidney

Quando assisti pela primeira vez esse filme eu gostei muito. Tem ótimo elenco, com Nicolas Cage atuando bem. A história é muito boa, e passa uma interessante mensagem.RECOMENDO PARA QUEM GOSTA DE ALTA VELOCIDADE.
    Angela C
    Angela C

Enviada em 26 de abril de 2014
    ♥ .
    Francisco Russo
    Francisco Russo

Pra que fazer umfilme de ação sem ação? Por que enrolar durante quase 1 hora e meia com o planejamentodo roubo, formação da equipe e sentimentos familiares, e deixar apenas na meia horafinal para mostrar alguma coisa interessante? Porque a única parte que presta neste filmeé exatamente a perseguição a Eleanor, que ocorre justamente nesta meia hora final. Oresto é recheado de clichês, trilha incidental terrível, frases batidíssimas (tem atéo "Ele é mau, muito mau") e mudanças de opinião em questão de segundos (ex:Nicolas Cage fala a Robert Duvall para que ele participe do roubo e ele recusaimediatamente. 2 segundos depois, Cage diz que foi um erro ter ido falar com ele, e Duvallaceita a proposta). Muito papo para pouca ação."
    Filipe N.
    Filipe N.

Seguir usuário 23 seguidores Ler a crítica

Enviada em 6 de novembro de 2019
    Filme muito bom! Esse animais que deram uma nota baixa não entendem do enredo do filme. Cumpriu o que foi prometido. Um remake de um filme muito antigo. Objetivo do filme foi salvar o irmão, mostrar os carros e ter perseguição. A minha única decepção não foi ter um segundo filme.
    Muito bom filme mesmo!