Encontro.com
    2,6
    Você assistiu Encontro.com ?

Patricia Ferreira
    Patricia Ferreira

Enviada em 9 de julho de 2020
    Filme extremamente trash, com péssima atuação e efeitos, chega a dar nervoso.
    Como diria meu pai "Bandeirantes Purim".
    Micael Q.
    Micael Q.

Enviada em 18 de agosto de 2020
    UM DOS PIORES FILMES QUE JÁ VI!!!!

ENREDO FRACO, FALAS SEM NEXO, SEM PROFUNDIDADE.
    ATORES MEDÍOCRES, O ATOR PRINCIPAL PARECE QUE NUNCA FEZ UMA AULA DE TEATRO.
    HISTÓRIA COM REVIRAVOLTAS NO FINAL QUE NÃO DÃO SENTIDO NENHUM A TRAMA, PELO CONTRÁRIO,
    FAZ VC PENSAR PQ ESTOU ATÉ AGORA VENDO ESSE LIXO.
    Luigi K.
    Luigi K.

Enviada em 28 de janeiro de 2018
    O filme está mais para Terror B ou Trash.
    Atuação ruim e mesmo tendo uma reviravolta na trama não me agradou.
    ASA arq
    ASA arq

Enviada em 29 de agosto de 2022
    Como sugerido no cartaz do filme... Pense duas vezes antes de VER esse lixo. Tão horrível que chega a irritar.
    Enviada em 19 de julho de 2020
    Bom um filme que merece ter a classificação 3, porque é um filme que demora pra desenvolver a trama, talvez pela atuação dos atores que é um pouco sem emoção. Bom na minha avaliação é um filme de suspense/pornochanchada, classificar como terror é exagero, e pra quem gosta de um sadomasoquismo também é um "prato cheio". Os diálogos no decorrer do filme são bem superficiais, o que deixa o filme com aquele clima trash realmente. Não é um filme ruim, e pra que curte um nudismo, é até legal as cenas, as atrizes são bem gostosas, nisso não deixa a desejar. Bom no final basicamente que você vai entender a história, então pra quem for assistir, assista até o final, essa é minha dica.
    Marcelo Silva Lima
    Marcelo Silva Lima

Enviada em 30 de novembro de 2020
    Um péssimo filme! Na verdade eu me senti um trouxa no final desse lixo de filme! Os atores são muito fracos e parecem que são amadores, o enredo do filme é até um pouco interessante mas a reviravolta no final é muito ruim!