Sombras de um Crime
    2,7
    Você assistiu Sombras de um Crime ?

Duda Reis
    Duda Reis

Enviada em 31 de março de 2023
    filme ruim do carai! horrível, esse filme é uma porra. paguei 40$ nessa merda. fui assistir e nao tinha ninguém depois com o passar do tempo entendi o por que, pq o filme é horrível. Ninguém que assistir essa porra chata do caralho

Enviada em 9 de junho de 2023
    Filme estilo dácada de 30 e salvo pelo Liam Neeson. Lento e cansativo, com personagens frágeis, fica difícil segurara a trama. Além de Neeson, o chofer é um personagem interessante.
    Daniel Hauser
    Daniel Hauser

Enviada em 31 de março de 2023
    Dinheiro e tempo foram pro lixo e não voltam. Filme horrível. Desperdício de atores bons. Gente, vão fazer qualquer outra coisa, pq ver essa merda não dá não.
    Nath _Nath
    Nath _Nath

Enviada em 2 de abril de 2023
    Pior filme que ja vi na vida!
    Horrível! Não perca seu tempo vendo esse filme. Sem graça da sono muiiiiiiiiiito ruim.................
    Poesias Vladiando Versos
    Poesias Vladiando Versos

Enviada em 10 de junho de 2023
    Sem comentários. Uma porcaria! Nem percam o seu tempo! Nem Liam Neelson me segurou a assistir até o final! Uma droga!
    Leonardo gabriel Araujo
    Leonardo gabriel Araujo

Enviada em 8 de setembro de 2023
    O filme começa bem, os planos de fotografia, cenários e figurinos estão incríveis. Mas o enredo não está no mesmo nível.
    Com cenas de lutas fracas e um final bem decepcionante.
    Mateus M.
    Mateus M.

Enviada em 24 de setembro de 2023
    Esse filme não prende o público porque os personagens não são bem desenvolvidos, e não dá pra entender por que eles fazem o que fazem. Além disso, a história demora muito pra engrenar, e mesmo com o visual retrô dos anos 30, não é uma boa escolha pra quem quer se divertir.
    Chicao estrada Estrada
    Chicao estrada Estrada

Enviada em 21 de janeiro de 2024
    O filme da sono não evolui uma série de eventos que não levam a nada não consegui terminar fiquei chateado de perder meu tempo em algo tão ruim.
    Benedicto Ismael C. Dutra
    Benedicto Ismael C. Dutra

Enviada em 6 de setembro de 2023
    O ano é 1939, como champanhe francesa, a segunda guerra está pronta para detonar, mas não é sobre isso que o detetive Philip Marlowe está ocupado depois que a bela loira Clare Cavendish o procura para descobrir o paradeiro de seu amante. A indústria do cinema já tinha feito vários milionários para os quais não havia leis, dissimuladamente faziam tudo o que queriam. A morte do amante envolve uma teia de segredos que aos poucos Marlowe vai penetrando. Após uma luta com bandidos Liam Neeson diz que não está mais em idade para essas coisas, mas fumando daquele jeito não da mesmo. O mundo pré-guerra é desnudado em seu declínio, o ser humano já se revelava corrupto e chantagista, tanto que já estava pronto para outra guerra sangrenta, tiranos contra tiranos, mas o detetive é durão, um homem de princípios rígidos que não aceita ser comprado para servir interesses escusos.