X-Men - O Filme
    Você assistiu X-Men - O Filme ?

Maiko D
    Maiko D

Enviada em 11 de fevereiro de 2013
    Achei bem sem graça. É um dos poucos filmes que fez do primeiro o pior da trilogia.
    Kai E
    Kai E

Enviada em 26 de janeiro de 2015
    X-Men, o primeiro filme da franquia de sucesso foi muito bom, isso não podemos negar. O primeiro filme é bom, só o final que é um pouquinho fraco, o roteiro não é ruim, as cenas são muito bem feitas. Não tem do que reclamar dele. O elenco de estrelas se sai muito bem em seus papeis com um elenco desses o filme tinha que fazer sucesso. A história não tem furos . O diretor Bryan Singer, Jack, o caçador de gigantes (2013) Fez tudo certo desdo do primeiro filme até o do ano passado X-Men: Dias de um futuro esquecido (2014) Claro que recomendo o filme é ótimo.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 24 de abril de 2019
    Um filme que abriu uma nova era no cinema, a era dos super heróis, tem um bom roteiro bons personagens com drama muita ação, ótimo filme deixa um legado.
    Victor N.
    Victor N.

Enviada em 11 de agosto de 2013
    Foi o primeiro passo dos filmes baseados em HQs. Embora os efeitos visuais não sejam lá grande coisa o filme é bom.
    Marcos Jose B.
    Marcos Jose B.

Enviada em 11 de outubro de 2014
    sou fã dos x-men desde a minha infância,olha que faz tempo.o filme é um filmaço,principalmente para quem é fã como eu.
    Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 23 de dezembro de 2020
    Não era muito fã do X Men na infância, por isso não acompanhei os quadrinhos, mas sobre esse filme achei nada mais do que apenas um bom filme, efeitos especiais em evolução, uma boa trilha, boas atuações, mas o roteiro e o final do filme, foi o que não me agradou muito. Na década em que passou no cinema era um sucesso e como eu não tinha visto esperava muito mais dos mutantes.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 24 de setembro de 2021
    Quantos anos tivemos sem o lançamento de obra no cinema a respeito de X-Men até aparecer esse filme eu acho merece um pouco de respeito. Enfim é legal de assistir e foi meu primeiro contato com essa série classica da Marvel de personagens ajudou as produtoras associadas a alavancar um pouco esse genero de filmes herois Marvel. Na historia acontece a apresentação do personagens principais, pouca ação, professor Xavier, Wolverine, Jean Grey e Scott aparecem. Mais dialogos durante o filme do que ação. Gostei, Ian Mckellen(Magneto), Hugh Jackman (wovlerine) e Patrick Stewart (Professor Xavier) enriqueceram muito o filme. Grandes atores.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 17 de fevereiro de 2015
    Não soube inserir de maneira eficiente os mutantes no cinema,tirando o Wolverine os outros mutantes não tem um desenvolvimento bom,o filme favoreceu somente o Wolverine,deixando os outros poucos x-men com pouca relevância,nem mesmo os bons diálogos e as cenas boas de ação conseguem tornar o filme bom!!!!!!!!!
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 17 de março de 2015
    Show de filme!!! Excelente adaptação, muito bem produzido, melhor do que eu esperava... A história foi muito bem contada e os personagens se encaixaram muito bem nos papéis.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 5 de fevereiro de 2013
    Um filme repleto de aventuras. Mas em relação aos personagens, Wolverine e a Rogue foram as mais qualificadas, além do Prof. Xavier. Já o nosso "Gandalf" Ian McKellen não se saiu muito bem. Enquanto isso, muitas características foram mudadas de alguns, como a de Groxo, que é mais bobinho na história enquanto no filme não, e de Cyclops, que, para alguém que é braço direito do Xavier, devia ter uma aparência de alguém mais velho. Mas X-Men valeu muito pela aventura.