Direção Explosiva
Média
3,0
90 notas

25 Críticas do usuário

5
2 críticas
4
2 críticas
3
7 críticas
2
2 críticas
1
5 críticas
0
7 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Jackson A L
Jackson A L

13.703 seguidores 1.243 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 31 de março de 2019
Um suspense angustiante de origem alemã que prende o telespectador do início ao fim. Existem algumas cenas grotescas e alguns incidentes irreais, mas mesmo assim posso dizer que é um filme aceitável.
Guilherme O.
Guilherme O.

7 críticas Seguir usuário

1,0
Enviada em 26 de março de 2019
filme horroroso, sem nexo. perda de tempo que horrivelllll naooooo assístammmm é muito ruim , retardado, revoltante de tanto ridículo
Isac M
Isac M

1 crítica Seguir usuário

0,5
Enviada em 26 de março de 2019
A História é boa, mas o elenco. Falta timer nas conversas, pessimamente dirigido, a pior at r ia é a chefe do esquadrão bombas, sem sincronia nenhuma. Tinha tudo p ser bom mas o diretor estragou tudo.
Nelson J
Nelson J

51.026 seguidores 1.976 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 19 de abril de 2019
Já tinha visto uma outra versão em espanhol. Filme com roteiro interessante, mas com muitos furos. Sujeito apaixonado pela esposa e nem percebe que ela e os filhos não dão a mínima e ela tem outro. Quando descobre que tem uma bomba no carro, obedece as ordens por telefone, mas mais atrapalha do que ajuda. A polícia alemã é ridícula, assumindo que o chantageador é irmão da vítima e deixando o carro bomba rodar livremente pela cidade, colocando até o pessoal de uma passeata em perigo e no final, o cara acha um jeito óbvio de escapar e a família volta para ele.
lola S
lola S

1 crítica Seguir usuário

0,5
Enviada em 25 de março de 2019
O filme até prende a atenção do telespectador, mas seu decorrer se torna extremamente confuso. As ligações que ele faz e recebe se perdem e já nem sabemos mais com quem ele está falando. Há erros grotescos de continuidade. Simplismente horrivel
Danilo R
Danilo R

8 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 18 de maio de 2020
Segundo esse filme, a segurança da alemanha e puor do que a do Brasil. Que filme podre. Filme de merda
Anderson C
Anderson C

1 crítica Seguir usuário

3,5
Enviada em 26 de março de 2019
Achei o filme muito confuso me perdi mas ligações e depois do chifre ai que me perdi mais ainda a filha sabia quem era o boy kkkkkk
Edson Santos
Edson Santos

1 seguidor 7 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 21 de maio de 2020
Sabe aquele filme que te prende? Angustiante que te tira o fôlego? Esse é um deles.
A trama é bem interessante, não dá pra negar alguns furos no roteiro, falhas em algumas soluções, mas tudo isso passa despercebido em meio a todo suspense e tensão que o filme oferece.
Fernanda D.
Fernanda D.

1 seguidor 2 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 21 de fevereiro de 2021
Filme intrigante, prende sua atenção do início ao fim, quem deu nota ruim e não gostou é porque não entendeu nada, filme maravilhoso.
Vale a pena ver.
Deise V
Deise V

1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 18 de maio de 2020
Excelente! Empolgante! Prende atenção o tempo todo! Ótimo trabalho do Diretor! Nada de negativo para apontar! Recomendarei!
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa