A pergunta é: Como experiências espiritualistas se relacionam com fenômenos da ufologia? Em diversas partes do mundo algumas pessoas, que desenvolveram suas habilidades paranormais, já mantém contato com extraterrestres. E isso é esclarecido através de entrevistas com médiuns, médicos e ufólogos.
0,5
Horrível
No Meio de Nós
O cinema desprezado
por Bruno Carmelo
O apresentador Renato Prieto se dirige à câmera. Vestido como uma espécie de messias (ou mestre jedi), ele propõe revolucionar os conhecimentos do público caso o interlocutor esteja disposto à viagem sensorial. Com uma mensagem interpelativa no final do discurso (“Estão prontos?”, ou algo do tipo), o título surge em tela. Este documentário inicia-se em formato híbrido, mistura de palestra, reportagem televisiva e vídeo institucional. Assume-se um caráter informativo em primeira instância, e persuasivo em segundo momento: deseja-se vender conceitos como a “revolução sensorial” e conquistar novos adeptos à causa.
O tema, em si, tem o mesmo direito de ocupar um filme que qualquer outro. O diretor Juliano Pozati sugere a existência de diferentes planos de existência e de seres alienígenas vivendo junto à sociedade, seja por instinto de fraternidade ou autopreservação, enquanto especialistas
Ler a crítica
2:06
Excelente!!! Assunto atualíssimo que as pessoas hoje em dia (que estão extremamente alienadas) devem procurar conhecer!!!
Um documentário para quem já acompanha o tema e tem esclarecimento sobre ele. Muito bem embasado com abordagens bem interessantes. Gostei muito!
Muito bom o assunto é todo contexto!!! Não concordo com a crítica do site aqui!!
Parabéns a todos envolvidos!!!!!
Parabéns a todos envolvidos!!!!!
Péssima crítica do site. Se você não gosta e não estuda o assunto Ufologia e espiritualidade certamente esse documentário não é pra você, não lhe despertará nada e não lhe trará conhecimento algum. O melhor documentário sobre o tema que já vi, excelente pesquisadores brasileiros sobre o tema, caso você queira pesquise mais sobre eles, vale muito a pena. Minha admiração eterna a General Moacir Uchoa, o pioneiro da Ufologia no Brasil.
Nacionalidade
Brasil
Distribuidor
-
Ano de produção
2016
Tipo de filme
longa-metragem
Curiosidades
-
Orçamento
-
Idiomas
Português
Formato de produção
-
Cor
Colorido
Formato de áudio
-
Formato de projeção
-
Número Visa
-