Atos de Violência
    2,7
    Você assistiu Atos de Violência ?

Jessica C.
    Jessica C.

Enviada em 5 de novembro de 2018
    Muito ruim, para quem e fa do Bruce Willis, irar se decepcionar.

spoiler:
    colocar um grande ator como Bruce Willis para fazer um papelzinho meia bunda de coadjuvante é um desperdício de talento, a única coisa que ele faz é um trabalhinho burocrático é a maior parte do filme nem aparece, me colocaram duas atrizes ruins uma morre quase não aparece a outra só sabe chorar, e 2 atores que nitidamente não serve para ser principal, filme cheio de furos, atores ruim, enfao final filme merda. spoiler:

Enviada em 25 de janeiro de 2018
    Irmãos veteranos de guerra enfrentam traficantes de drogas e de mulheres quando a irmã é sequestrada. os dois mais o noivo dela vão fazer uma caçada sem lei com o apoio do delegado do caso.Boa movimentação e cenas fortes.
    Matheus Alvarenga
    Matheus Alvarenga

Enviada em 4 de janeiro de 2024
    Ótimo filme, não entendo o pessoal que não gostou. Mas gosto é gosto. spoiler: A parte que qualquer um pode morrer como o irmão é muito legal de assistir, e se surpreender
    Michel S
    Michel S

Enviada em 11 de dezembro de 2018
    Filme bom, porém não darei uma nota alta,devido o assassinato de dois membros do filme que pra mim seria importante no final do filme.
    André M
    André M

Enviada em 12 de março de 2019
    Havia um tempinho que não via um filme tão ruim. Tudo é ruim, não sei não por onde começar então sugiro que assistam.