LIXO DE FILME, NÃO ASSISTÃO! O FILME SE PASSA O TEMPO TODO EM UMA CABANA QUE ESTA DENTRO DE UMA BOLHA COM 5 PESSOAS ''TODAS'' VÃO PARA O INFERNO E FICA 2 NO FINAL, O TEMPO TODO SEM FAZEREM NADA PARA NO FINAL UMA DELAS MANDAR DEUS SE FUD@ E ACABOU! TANTO FILME SOMENTE PRA XINGAR DEUS NO FINAL. ODIEI
O nome desse filme deveria ser "como desperdiçar uma hora e meia da sua vida". Filme sem pé nem cabeça baseado nos delírios de alguém que foi à igreja a vida inteira e não entendeu nada.
O filme na versão dublada não tem áudio além das vozes. Se mudar para a versão em inglês o filme melhora e muito essa questão do áudio, mas não chega a salvar a história que tem uma premissa interessante, mas a execução e o roteiro são péssimos. Fiquei adiantando um pouco o final pq é muito ruim.
este filme me fez ver como uma trilha sonora e efeitos sonoros fazem diferença em um filme. o unico audio que tem são de pessoas falando. filme fica dificil demais de continuar assistindo.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade