Meu Ex É um Espião
    Você assistiu Meu Ex É um Espião ?

Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 17 de novembro de 2018
    Audrey e Morgan são grande amigas que sem perceber se veem envolvidas em uma conspiração internacional quando Audrey descobre que o namorado que a abandonou era na verdade um espião. O filme começa com uma sequencia de cenas de ação e logo em seguida inicia-se o desenrolar da história. Referência clara e satirizada ao filme do 007 a iniciar pelo título original (The Spy Who Dumped Me). Embora algumas cenas sejam divertidas, a maioria delas deixa a desejar, percebe-se isso quando comparado com um "missão impossível" por exemplo, onde o filme é muito maior e não se "vê o tempo passar", porém esse, o filme parecia não acabar. As piadas forçadas e alguns diálogos chatos foram alguns pontos que desagradaram.
    Otavio W.
    Otavio W.

Enviada em 7 de setembro de 2018
    Hoje dia de assistir um daqueles filmes que se divide em uma comédia forçada com um besteirol americano, e resulta em situações loucas, quase sem sentidos e em certos momentos nem os atores parecem bem encaixado para os papéis. O começo do filme é cheio de ação, dando a entender até que uma boa história estava por vir associado com alguma comédia, mas logo tudo se divide em passado e presente. O filme conta como as protagonistas aparecem na história de ação, e toda a ação some em volta de situações bem exageradas, e as duas protagonistas começam a viver uma louca aventura de fatos e atos completamente forçados, absurdos e que não fazem nenhum sentido, até as piadas são mal encaixadas para serem engraçadas, parece melhor rir do que não dá certo, do que das piadas em si. O roteiro não se preocupa muito com nada, nem mesmo com a atuação, muitas partes parecem até incomodar as atrizes, que facilmente exageram em tudo para parecer bizarro, irreal e fragilmente engraçado. A sensação de loucura e falta de qualquer sentido no filme dura até uma certa reviravolta no fim, que deixa a situação até um pouco mais interessante, mesmo que a atuação pareça boba, a história ganha um certo mistério, mesmo que não vá além do esperado, é bem melhor que a maioria do que o filme mostrou. No geral, um filme que parece querer ser engraçado, mas é bem exagerado, e que não encaixa bem nas atrizes que representam essas personagens, e numa história louca, nada agrada o suficiente nem para rir, imagina se empolgar, vale como aquele filme de Sessão da Tarde para cochilar numa tarde de preguiça.

#CinetecaXinguê #filme #movie #cinema #shopping #ShoppingFreiCaneca #FreiCaneca #PrimePass #ItauCinemas #MeuexéumEspião #espião #aventura #ação #comédia #morte #piada #mulheres #besteirol #loucura #TheSpyWhoDumpedMe
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 22 de junho de 2019
    Desiludida após o término de seu relacionamento ocorrer por meio de uma mensagem de celular, Audrey (Mila Kunis) descobre que seu ex-namorado é um espião internacional. Diante de descoberta e com auxílio de amiga Morgan (Kate McKinnon), as duas embarcam para Viena, Áustria, com o objetivo de evitar que um pendrive contendo informações secretas caia nas mãos erradas.

Fortemente inspirado em longas de espionagem, tais como 007 e subgêneros, MEU EX É UM ESPIÃO se esforça para ser um filme interessante, mas falha miseravelmente em quase todos os seus aspectos, desde a historinha sem sal até as interações das atrizes principais que estão desperdiçadas. O único ponto relevante são as sequências de ação brutais e dignas de um realismo notável, tanto na execução quanto na edição. Só faltou ser engraçado para ser comédia, como vendido pelo estúdio.

Enviada em 23 de agosto de 2018
    Mila Kunis despretensiosa e divertida como sempre, nesta comédia sobre garota que se envolve numa perigosa espionagem internacional e acaba por revelar seus dotes de espiã com sua amiga não menos divertida. Rir é o melhor remédio.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 2 de setembro de 2018
    Comédia boba e chupada de outras do gênero, apostando numa dupla que no caso a Mila Kunis que falta talento e na McKinnon que esta se especializando em fazer sempre o mesmo personagem, tenta fazer graça toda hora, apelando para pênis, vômitos, mortes do nada, entre outras coisas que não a habilitar para ser uma comédia de tirar risos, ficou devendo demais.

Critica completa no Portal parsageeks.com.br
    Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 22 de novembro de 2020
    Que filme foi esse? Filme incrível, mesmo tendo duas horas, o que eu achei um pouco demais, ainda assim ele conseguiu satisfazer muito minhas expectativas.
    Confesso que não esperava toda essa ação e comédia e eles souberam mesclar os dois de uma forma única e sem igual.
    Ele de certa forma é meio clichê, já que aborda aquela mesma história de um cara que você gosta ser um espião e blábláblá. Mas o que acontece nesse filme é que não vemos tudo em um cenário romântico, na verdade longe disso, o romance só acontece realmente nos últimos 5 minutos de filme, todo o resto mostra duas amigas, que se conhecem desde a infância, tentando não ser mortas e descobrindo quem é amigo e quem é inimigo.
    Mi a e Kate, são uma dupla maravilhosa, eu não consigo imaginar um mundo em que elas não sejam best friends de verdade, pois ela conseguiram ter uma química onde muitos não conseguem. Elas são os extremos opostos, mas parece que se complementam e a camaradagem que existia entre elas era realmente incrível.
    O filme tem algumas cenas bem bizarras, mas nada que foge muito do contexto e deixa tudo ainda mais engraçado. eu realmente recomendo ele, minha única reclamação é que achei ele um pouco longo demais, parece que ele é divido em duas partes de uma hora cada, mas tudo bem, não é por isso que deixa de ser bom.
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius

Enviada em 4 de setembro de 2020
    Um filme divertido e com muita ação. Trata-se de uma comédia e como tal ela funciona muito bem. Boas atuações e um conjunto muito agradável com reviravoltas e ótima dinâmica. Ótima diversão!
    Adeilson G
    Adeilson G

Enviada em 22 de novembro de 2018
    Pessoal cada um tem sua opinião, e sua maneira de ver o filme. No filme Meu Ex é um Espião eu achei ação e diversão ao mesmo tempo. Um filme que me divertiu bastante com as duas protagonistas Audrey (Mila Kunis) e Morgan (Kate McKinnon). As duas mais atrapalhadas do que nunca tentando resolver um caso em que seu ex estava envolvido. Filme com temática boa envolvendo ação e uma boa dose de diversão. Afinal uns não gostaram, alguns acharam até legal. Mas eu no meu ponto de vista achei que foi um ótimo filme. E pelo visto vai ter um continuação. Pois eu espero essa continuação, e que seja ótimo que nem esse!
    Trailers Legendado
    Trailers Legendado

Enviada em 8 de agosto de 2019
    Filme mediano roteiro um pouco fraco situaçoes previsives mais pode melhora MEU EX E UM ESPIAO e bom de assistir e legal agradavel e diverte um pouco,as piadas não são as melhores mais ate pode divertir um pouco o telespectador
    Michelly C
    Michelly C

Enviada em 30 de agosto de 2018
    Gostei bastante. Divertido e inteligente, me surpreendi.
    Talvez as outras críticas tenham sido feitas por pessoas que gostam de assistir filmes com sexo, drogas, prostituição e muito palavrão, que transformam o filme em um "grandes sucesso".