Verdade ou Desafio
    Você assistiu Verdade ou Desafio ?

Ryan
    Ryan

Enviada em 17 de junho de 2018
    Eu sinceramente gostei muito do filme e da ideia abordada, a tensão que o filme causa faz você querer assistir até o final, mesmo pressentindo que vamos ser enrolados, assistir umas mortes e depois um felizes para sempre, mas o final da uma reviravolta e o final tem um toque especial, é um tipo de terror que lhe causa agonia e lá no fundo algum tipo de medo bem fraquinho.
    Apesar do clichê nas cenas paralelas, é um filme que tem uma pegada diferente e depois de alguns momentos pode mexer com sua cabeça.
    Mas e aí, verdade ou desafio?
    Palatinu
    Palatinu

Enviada em 12 de setembro de 2018
    Muito difícil você encontrar um bom filme de terror, eles geralmente são de regular para baixo, mas este aqui está muito abaixo do que se espera de um filme de terror. Susto, tensão, suspense? Esqueça, a única emoção que você tem no filme inteiro é raiva de um roteiro pobre e vontade de parar de assistir. Fiquei tentado a desistir três vezes, mas acabei assistindo até o final, levou uma semana e meia e ainda me arrependi por isso. Não recomendo nem para os que gostam de filmes de terror.
    Caroline C.
    Caroline C.

Enviada em 7 de novembro de 2018
    Olha… tirando a cena final que me deixou um pouco confusa (levei uma semana para entender), além de esperar um desfecho mais impactante, gostei sim! Muito criativo terem usado uma brincadeira famosa e antiga de maneira sinistra, mesmo que bastante fantasiosa.

Enviada em 5 de maio de 2018
    O filme é ridículo. Garota envolve seus amigos na trama e é uma das poucas que sobrevive, falando mal dos outros, traindo amiga e por ai segue. O sujeito com o espírito maligno, recebe vozes que mandam escolher falar a verdade de algo ou um desafio, mas antes eles ficam com uma cara de riso sinistro ou cômico. Muita bobagem, mas pelo menos a pipoca e a coca zero estavam perfeitas. Fuja.
    vagner b
    vagner b

Enviada em 11 de maio de 2018
    Um filme que tinha uma estoria pra fazer muita coisa porem se perde na interpretação fraca e as vezes insuportavel dos atores, mudanças constantes de "regras" do jogo, uma explicação sem pé nem cabeça pra origem do jogo, copiando outros filmes como invocação do mal e um final totalmente decepcionante!Apesar de tudo serve como etretenimento!
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 21 de agosto de 2018
    Bem zuado esse filme, a ideia é massa, mas a produção e roteiro é bem idiota. Um dos piores filmes do ano.
    Gabriel C.
    Gabriel C.

Enviada em 6 de março de 2019
    Bom suspense/terror adolescente, bem divertido e com uma premissa interessante.
    Verdade ou Desafio é uma boa pedida pra quem gosta de um terror como Premonição e Corrente do Mal.
    Não tem nada de inovador, as atuações não são lá essas coisas, mas o longa atinge exatamente aquilo que pretende.
    É um daqueles filmes que vale a pena juntar a galera e ter uma diversão sem muita pretensão.
    Gostei muito do final e da possibilidade para explorar alguma continuação.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 31 de março de 2020
    Aquele típico terror juvenil clichê que todos conhecemos. Tão previsível que é possível descobrir na ordem quem vai morrer. Para mim, o filme começa interessante, porém termina de forma detestável.
    filmes e D.
    filmes e D.

Enviada em 21 de julho de 2019
    Gostei muito do filme ele é um filme novo para o público
    Queria ter visto ele no cinema mais quando fui ver já estava apenas em legendado o filme é eu não vejo filme legendado mas quando lanço em dvd pena que não lançou em blu-ray mais mesmo assim
    O filme é ótimo divertido mas eu acho que o trailer do filme deixou o filme mais previsível mas adorei do mesmo jeito
    Vcs concordam comigo????
    Sanção S.
    Sanção S.

Enviada em 7 de maio de 2018
    porque ele fala um pouco sobre demônios se apossando de um jogo q gostei muito disso sem falar que o filme é bem insano também