Infinite
    Você assistiu Infinite ?

Milena S.
    Milena S.

Enviada em 17 de agosto de 2021
    Filme preocupado somente em cenas de ação,roteiro completamente confuso. No começo vc fica criando expectativas,mas em 40 minutos vc já percebe que foi enganado por estarem apenas enrolando para durar o filme, é horrível pq vc até dá uma olhada pra ver quantos minutos falta para acabar. Decepcionante gosto dos filmes com o Mark.
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 12 de setembro de 2021
    Minha opinião: #alteredcarbon da #netflix uma serie que gostei principalmente a 1ª temporada. Sei que é uma série e claro que pode se aprofundar muito mais que um filme de 1:40 hs. Os 2 tem algo a ver um reencarna como um novo ser, outro coloca chip de suas lembranças em uma nova carcaça. Muita semelhança. Altered Carbon ele tm um roteiro, que faz você viajar na maionese deles, muito bom. E aqui no Infinito essa química não pegou. Mark é bem um cara para fazer um filme sem emoções. E neste filme era necessário #emoções para este papel. O cara é considerado um louco. E do nada aparece uma pessoa que ele nunca viu e embarca sem mais e sem menos na aventura. Faltou aquela dramaturgia, mesmo que fosse pouca. E o filme traz narrativas muitas desnecessária. Uma parte os mocinhos vão a um pais. O bandido vai bem depois e chega 1º. E depois ele volta ao outro país como um raio para pegar a peça. Assim num estalar dedos, se pelo menos fosse a #interprise entenderia. Existe várias pecados no filme. Apesar de ter um elenco de peso, e ter gasto um bom valor, não saiu uma boa obra.
    Roteiro: Perdido, bangunçado
    Vale apena assistir? Assista se você quiser. Não é um lixo, mas é zoado.
    Nota: 4,5
    Denilson Scarpiti
    Denilson Scarpiti

Enviada em 13 de setembro de 2021
    Filme sem contexto nenhum. Parecem que os filmes de ação nos dias atuais só precisam de umas cenas absurdas, de situações impossíveis, com imagem bacana, e só.
    O filme até tem uma ideia bacana, com pessoas que reencarnam infinitamente, se lembrando das vidas passadas, com bom elenco, mas peca na história, no motivo do vilão (que era do lado dos bonzinhos, e não deseja mais reencarnar). Fica meio que um Thanos genocida, que quer acabar com a vida de 7 bilhões de pessoas, mais animais e plantas, simplesmente porque não deseja mais reencarnar em outra vida (até aqui ok).
    Mas primeiro, ter pessoas ao lado dele que compactuem com essa ideia, é ridículo. Porque você ajudaria um genocida com uma ideia absurda que irá também tirar a sua vida?
    Segundo, o vilão tem uma arma que mata e subtrai a alma dos chamados "infinitos", armazenando em um chip de computador. (absurdo, mas ok). Então, se o vilão não quer mais reencarnar, porque raios não atira na sua própria cabeça com essa arma, e salva sua alma em um chip, e assim nunca mais irá nascer novamente. FIM.
    Mas não, tem que ter essa péssima ideia, só pra ter um filme de quase duas horas.
    Terceiro: porque todo filme de ação agora tem sempre um homem forte, com cara de mau, mas que na hora de lutar fica em câmera lenta, apanha e morre primeiro??? Ah, sem contar com o clichê de ter uma japonesa com cabelo colorido na equipe, que não soma em nada, só faz cena, e morre do nada. Sim, é isso que acontece.
    Sem contar nas cenas (que tem em todo filme de perseguição) no qual a polícia persegue, nunca alcança, e arrebenta seus 545 carros, motos, caminhonetes, e o helicóptero não ajuda em nada (igualzinho na vida real).
    E a cena final? Que claro, vai colocar as duas loiras do filme para lutarem entre si, uma com uma peça de metal fincada na barriga, e ainda derrota a vilã, que é duas vezes maior que ele, e que passa o filme todo como o braço direito do genocida, mas morre ridiculamente. E ainda não mencionei a cena em que o mocinho (Mark Wahlberg) pula de um penhasco com uma moto em cima da asa do avião do genocida (Chiwetel Ejiofor). Sim, você leu direito. Ele salta com a moto de um penhasco sobre a asa do avião, joga a moto na turbina, obrigando o piloto a proceder manobra de pouso, e fica em pé em cima do avião, sem se segurar em nada (é Infinito ou Superman esse filme?).
    Sério, esperava mais pela capa, pelo elenco e pelo trailer do filme. Mas hoje em dia parece que é só fazer uma adaptação pífia de um livro qualquer, colocar umas cenas de efeito, um enredo que não precisamos pensar, e já era.
    Sorry, pode funcionar para aqueles amantes de programa João Kleber de domingo, mas para aqueles que gostam e perdem horas de seus dias com bons filmes, decepciona de acordo mesmo.
    Sugestão: assistam qualquer outro filme de ação. Qualquer um será melhor que esse.
    Webson D.
    Webson D.

Enviada em 29 de agosto de 2021
    Um filme que tinha um universo para ser explorado, as múltiplas reencarnações, mas caiu na mesmice dos cansativos filmes de um cara derrotar um Batalhão sozinho após ser operado, como se nada houvesse acontecido. História de altos e baixos, muito mais baixos, enfim, é aquele filme que você sabe que já viu, antes mesmo de começar. O trailer é bem melhor que o filme. Muito ruim.
    Mano Torres
    Mano Torres

Enviada em 21 de agosto de 2021
    O assunto de fundo (reencarnação), poderia ter sido melhor explorado. Além disso, todos os personagens foram muito superficialmente introduzidos. A "mística" do filme ficou em segundo plano, eles apostaram mais na ação, perseguição e tiros. Eu gostaria de ter visto mais ficção e menos ação.
    Otavio W.
    Otavio W.

Enviada em 16 de julho de 2021
    Um filme com uma boa ideia como pano de fundo mas a continuidade se torna apenas mais um filme genérico de ação. Vale pelas explosões e coisas do tipo, já o resto é mal aproveitado. Nota 3 de 5: ⭐⭐⭐ @paramountplusbr
    #cinetecaxingue #filme #movie #cinema #infinite #infinito #ação #ficção #cientifica #suspense #paramountplus
    Enviada em 23 de outubro de 2021
    Um filme que reúne ação, suspense, efeitos especiais e reencarnação. Meio fantasioso, mas importante por tratar da questão da reencarnação desacreditada por muitas pessoas e religiões, no entanto trata-se de um fato natural que ocorre ao amparo das leis da evolução visando o fortalecimento do espírito para que possa voltar para casa fortalecido e autoconsciente. Baseado no livro The Reincarnationist Papers o filme mostra Evans Michael (Mark Walhberg) participando de um grupo de pessoas com a capacidade de se lembrar das vidas passadas, no entanto desconhecem a sua origem, e devido a isso a sua vida se torna difícil. Simbolicamente representa aqueles que querem o bem e os que se aliaram com o intuito de destruir a espécie humana, impedindo-a de alcançar o propósito da vida, a evolução. Mas não é exatamente isso que está se passando nos dias de hoje? A humanidade está meio perdida, sem rumo, sem metas, e vai se deixando moldar de forma distante do autêntico ser humano o que poderá arrasta-la para o abismo.
    Jorge Inácio
    Jorge Inácio

Enviada em 25 de agosto de 2021
    A ideia é muito boa, mas esperava muito mais já que a propaganda prometia muito, mas ficou devendo em que pese o excelente protagonismo.
    Gustavo Oliveira
    Gustavo Oliveira

Enviada em 2 de outubro de 2021
    Filme péssimo, cansativo. Tentei me manter acordado durante grande parte do filme, minha esposa cochilou no meio e pegou o final, não perdeu nada. A história tinha um ótimo potencial mas o filme não desenrola e carece de ação durante maior parte do filme. Mark (ator) é a única parte boa do filme. spoiler: O filme não tem nenhum sentido, o vilão do filme tem o desejo de cessar as suas próprias memórias de reencarnações sucessivas e por isso planeja destruir a humanidade mas ao mesmo tempo carrega uma arma capaz de “enclausurar a consciência da alma” impedindo a reencarnação “com a consciência de vidas passadas” daqueles com este dom. Me pergunto porque não usou em si mesmo, teria sido tudo mais simples. Grande furo na história!
    Ivy Coelho
    Ivy Coelho

Enviada em 27 de abril de 2022
    Este título está entre o seleto grupo de filmes de orçamento alto que consegue ser um dos piores filmes que já vi na vida! Tentaram misturar Need For Speed + super heróis = reencarnação? Não entendi essa equação! O roteiro é péssimo, só um compilado de péssimas frases de efeito, c efeitos especiais. Kkkkk é muito engraçado as reencarnações serem no passado e essa galera parecer ter vindo do futuro c tecnologias aquém da imaginação, e a cara de Android-humanos sem emoções. Isso fora defeitos de roteiro como todo mundo ter encarnado em corpos diferentes e [spoiler] só o vilão ter a mesma cara do inicio dos tempos (no holograma). Aprendi uma coisa c esse filme : terapeutas espiritas de regressão podem tornar qualquer pessoas super rica e habilidosa em artes marciais, peguem essas dica! ;)