Maus Momentos no Hotel Royale
    3,7
    Você assistiu Maus Momentos no Hotel Royale ?

Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 28 de dezembro de 2018
    Década de 1960, sete desconhecidos se encontram no El Royale, um hotel degradado perto de Lake Tahoe, Califórnia. Cada um deles tem um segredo obscuro e precisa encontrar redenção durante a noite... antes que tudo vá para o inferno.

achei um filme meio bagunçado, não foi o tipo de filme que prende muito minha atenção, me deu muito sono, mas não em todo o filme, até teve seus momentos mas apesar da quantidade de estrelas ainda achei meio morno⭐⭐🌟
    Juliano B.
    Juliano B.

Enviada em 27 de dezembro de 2018
    Fillmaço!!! Mesma pegada do Quentin Tarantino, muito bom mesmo. Recomendo!!!! Showwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww
    Enviada em 31 de janeiro de 2019
    Um filme que é tecnicamente muito bom, é bem filmado, uma boa direção, elenco todo tá bem, com destaque pra Cynthia e pro Jeff Bridges, com uma fotografia que eu adorei e um design de produção maravilhoso que pra mim poderia até ser indicado ao Oscar (o saguao do hotel, com o bar, e os ambientes é lindissimo), mas que claramente nao sabe como terminar a historia, e o filme começa bem, vao acontecendo coisas estranhas a cada momento, vc vai desconfiando das pessoas, a montagem sabe certinho qnd mostrar uma msm acao ja acontecida pelo ponto de vista de outra personagem, mas o final é muito brochante (a cena final que o Chris Hems amarra todo mundo deve demorar no minimo uns 15 min é longa enrolada e cansativa) final mt decepcionante
    Resumindo: os dois primeiros atos do filme sao muito bons, com uma. Criacao de suspense decente e tal, mas o terceiro ato é ruim, longo, cansarivo nao sabe como termianr o filme
    Por esse final merecia menos nota, mas eu gostei bastante dos dois primeiros atos
    Guilherme Oggioni
    Guilherme Oggioni

Enviada em 12 de abril de 2020
    Quero ser Tarantino, é a melhor definição pro Goddard nesse filme.

Os eventos são muito aleatórios e por fim, nada agregam a conclusão, tornando todos os diálogos e desenvolvimento dos personagens em vão.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 8 de janeiro de 2019
    Achei um thriller super interessante, que vai ficando melhor com o desenrolar da história. Pode ser que incomode no inicio, mas é um tipo de filme que vale apena ser assistido.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 10 de janeiro de 2019
    Um bom filme que lembra Identidade (2003). Ambientado na década de 60, conta com um ótimo figurino e fotografia. Infelizmente, pela duração do filme, não foi possível detalhar melhor alguns personagens, mas valeu a pena. O destaque negativo fica com o personagem CHRIS HEMSWORTH (Thor), que interpreta o ridículo Billy Lee.
    Alexandre Gordilho Bento
    Alexandre Gordilho Bento

Enviada em 3 de julho de 2020
    Surpreendeu até a terceira parte, quando teve algo cansativo e meio sem nexo que dominou quase até o fim. spoiler: Falo de quando o namorado da pirralha apareceu e amarrou a todos no saguão do hotel e começou aquela ladainha interminavelmente chata, onde o filme perdeu o encanto até o jogo virar. Findo isso e entrando no epílogo, até desconsideramos esse porém pelo que havia se passado até então.
    Kryss F.
    Kryss F.

Enviada em 31 de dezembro de 2019
    Filme envolvente, surpreende a cada minuto. Você começa assistindo despretensiosamente e se vê envolvido pela trama.
    Ari Willians
    Ari Willians

Enviada em 23 de dezembro de 2023
    Filme incrível!!! Tudo nele é genial, fora dos padrões. Um hotel degradado bem no meio da fronteira entre Califórnia e Nevada, com apenas um funcionário, tão louco e misterioso como Norman Bates. Os hóspedes carregam mistérios que aos poucos vamos descobrindo em uma teia de suspense e que nos surpreende a cada momento. Ótimos atores, ótima trilha sonora, ótimo roteiro em um filme imperdível.
    Michael P
    Michael P

Enviada em 31 de maio de 2020
    Até metade do filme, ele te deixa bastante curioso, pois os personagens são cercados de mistério, não se sabe quem é quem e porque estão no hotel, ótimas revelações acontecem durante a metade para o final, o que poderia ser melhor é o final, spoiler: achei fraco e sem novas revelações