Caminho Sem Volta
    3,4
    Você assistiu Caminho Sem Volta ?

Enviada em 16 de abril de 2016
    -Filme assistido em 16 de Abril de 2016
    -Nota 6/10

A primeira parceria entre James Gray,Joaquin Phoenix e Mark Walhberg até que foi interessante.Com um ótimo elenco de apoio,desde Charlize Theron e Faye Dunaway.

Enviada em 28 de dezembro de 2015
    Filmaço. Só atores de primeira em uma estória envolvente sobre um cartel de trens de Boston. Muita tensão e um final bem conduzido.
    Carlos
    Carlos

...Maravilhoso filme, o mesmo elenco de OS DONOS DA NOITE, e mesmo diretor. Adorei asistir, é foi a única vez que vi Mark Wahlberg ser um ator literalmente....mostrou que tem potencial, fez direitinho os trejeitos e a aparência de baixo-estima que um homem jovem sente na vida, recém saído da prisão. pena que em outros filmes ele seja um ator frio e pouco realista, servindo mais para compor elencos e interpretar de maneira mecânica. Se ele trabalhasse com a qualidade que trabalhou nesse filme, se transformaria em um belo ator..ator de verdade, coisa que ele não mostrou somente pela boa atuação neste filme, infelizmente.
    Francisco Russo
    Francisco Russo

O grande problema de "Caminho Sem Volta" é que ele possui um ritmo muito lento e que, por isso, cansa o espectador. A história gira inicialmente em torno da readaptação de um ex-detento à comunidade, mas logo se volta para a corrupção envolvendo políticos e empresários sem nunca realmente empolgar. Em meio a tudo isto temos boas participações de Ellen Burstyn e Charlize Theron, e só.