Homens ao Mar
    3,7
    Você assistiu Homens ao Mar ?

Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 19 de abril de 2019
    Um filme divertido o suficiente para passar o tempo. Remake do filme "Um salto para a felicidade" de 1987.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 26 de outubro de 2020
    Comédia romântica sobre um bilionário playboy escroto que menospreza uma trabalhadora. Após um acidente, ele perde a memória e ela usa disso para que ele trabalhe para ela. Um filme divertido, mostra os dois lados da vida do rico e do pobre. Da pra dar boas risadas, Anna Faris com sua cara engraçada e o mexicano principial também é bom. Meio latino meio americano. Uma prova de amor ou dinheiro. Gostei do filme. Veria na sessão da tarde.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 16 de agosto de 2018
    Kate é uma trabalhadora que luta para sustentar três crianças, mas acaba sendo injustamente demitida pelo milionário e egoísta Leonardo. Porém, a rotina do ricaço muda completamente quando acorda sem amnésia após um acidente. Como forma de vingança, Kate decide fingir que é sua esposa e colocar Leonardo para trabalhar, pela primeira vez em sua vida.

Uma história que já vi parecida em outros filmes, com um final bem previsível mas mesmo assim muito legalzinho, bem família ⭐⭐⭐
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 3 de março de 2019
    "Uma divertida Comédia, contendo uma grande lição moral"

Vale a pena conferir

Um ótima opção de entretenimento para toda família
    Tatiane C
    Tatiane C

Enviada em 25 de fevereiro de 2019
    Filme, divertido, engraçado. Uma historia que já foi usada antes, mas que eles conseguiram dar um toque próprio. Um bom filme para assistir para passar o tempo.
    Gilberto S.
    Gilberto S.

Enviada em 28 de junho de 2019
    Ótimo filme. Comédia romântica agradável para se assistir com a família. O roteiro é muito bom com atores dedicados com a trama. Destaque divertido para Edgar Vivar ( " eterno seu Barriga") que faz uma ponta no papel de médico...
    Pedro O.
    Pedro O.

Enviada em 25 de novembro de 2018
    É um filme igual a tantos outros, só que pior. Os atores são péssimos, mal dirigidos. A mistura é mexicanos e americanos fica meio cansativa.
    A Ann Faris, apesar de ja ter feito grandes interpretacoes em filmes comicos, desta vez esta completamente sem graça.
    Edson R
    Edson R

Enviada em 23 de janeiro de 2020
    Uma boa refilmagem, com vida própria. Puro passatempo, pura diversão. Vale a pena assisti-lo, sozinho, acompanhado, ou com a família...
    Sandra D
    Sandra D

Enviada em 6 de setembro de 2019
    Gostei muito, dei muitas risadas e nós faz pensar em poder conhecer varios estilos de vida, assim dariamos valor.
    HELTON D
    HELTON D

Enviada em 27 de janeiro de 2019
    Filme muito agradável, com um filme engraçadíssimo, maravilhoso pra assistir com a esposa do lado, eu adorei , recomendo muito.