Esta é a Sua Morte - O Show
    2,2
    • Variety
    • Veja

Ccine10

por Pedro Vieira

“Esta é a Sua Morte – O Show” traz reflexões sobre a importância da vida e o como o ser humano muitas vezes não se importa com a vida alheia – nós apenas queremos é ver um pouco de sangue e violência barata na televisão.

A crítica completa está disponível no site Ccine10

Observatório do Cinema

por Juca Claudino

"Esta É Sua Morte: O Show" discorre sobre as tendências políticas dos Estados Unidos pós-Reagan de forma específica, mas em última instância expõe a lógica da exploração do trabalho e da luta de classes.

A crítica completa está disponível no site Observatório do Cinema

Preview

por Suzana Uchôa Itiberê

A morte ao vivo infelizmente é uma realidade que precisa ser debatida e encarada como um dos males da era virtual. O roteiro tem desdobramentos meio descabidos, mas é impossível ficar indiferente e o final é radical.

A crítica completa está disponível no site Preview

Rubens Ewald

por Rubens Ewald Filho

OK, pode ser que a gente esteja satirizando e criticando o absurdo da televisão onde qualquer crime pode ser justificado. É de preocupar que algo deste teor possa realmente ser produzido e atingir milhões.

A crítica completa está disponível no site Rubens Ewald

Cineweb

por Neusa Barbosa

Oscilando entre uma mão pesada na composição do programa fictício e no tempero do melodrama [...], o filme derrapa num emaranhado de situações impossíveis de engolir, mesmo no terreno da ficção.

A crítica completa está disponível no site Cineweb

The Hollywood Reporter

por Michael Rechtshaffen

É claro que Noah Pink (criador da próxima série "Genius") e Kenny Yakkel tiveram em mente a caneta cáustica de Paddy Chayefsky ao escrever o roteiro, mas essa promessa inicial rapidamente se evapora uma vez que o filme perde seu sorriso e se torna cada vez mais hipócrita.

A crítica completa está disponível no site The Hollywood Reporter

Papo de Cinema

por Robledo Milani

Atores nada carismáticos – Duhamel parece mais preocupado com o topete do que com as barbaridades que seu discurso promove – e um texto que ignora análises mais profundas formam um conjunto nada atraente.

A crítica completa está disponível no site Papo de Cinema

O Globo

por Alessandro Giannini

Esposito [...] decepciona profundamente como diretor. Ele recorre a estratégias simplórias para comover o espectador, dando contornos de vilão ao apresentador de Duhamel e mostrando o próprio personagem como uma simples vítima do sistema.

A crítica completa está disponível no site O Globo

Variety

por Peter Debruge

Uma crítica social contraditória que acha desagradável para o público observar as pessoas se suicidarem, enquanto oferece a eles exatamente isso. [...] "Essa é Sua Morte" compreende profundamente mal a depressão, tratando o suicídio como um dispositivo conveniente para sua premissa estúpida.

A crítica completa está disponível no site Variety

Veja

por Miguel Barbieri Jr.

Em uma crítica aos reality shows, o drama enfia os pés pelas mãos com um roteiro óbvio, sensacionalista e, pior, comandado de uma forma anêmica com cara de telefilme (ruim).

A crítica completa está disponível no site Veja