Casal Improvável
Média
3,7
213 notas

29 Críticas do usuário

5
6 críticas
4
8 críticas
3
8 críticas
2
2 críticas
1
3 críticas
0
2 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Phellype Morissette
Phellype Morissette

1.689 seguidores 480 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 27 de julho de 2019
Uau, como é bom ver uma comédia romântica atual, tão irreverente, ao contrário de ser um grande "clichê", vemos aqui uma despretensiosa apresentação de como seria numa possível realidade, uma relação de duas pessoas totalmente diferente, de mundos opostos é algo inusitado, novo e surpreendente, Charlize está maravilhosa no papel, Seth Rogen como sempre, um típico americano comun e com as suas virtudes, e o que dizer desse elenco? Andy Serkis irreconhecível no personagem, como sempre espetacular! É um roteiro muito bem desenvolvido, adoro ver essas novas perspectivas de vida, quebrando estereótipos e padrões da sociedade "moralista" que sempre tivemos, e ver efetivamente as mudanças positivas, pelas diferenças existentes, que Hollywood, façam mais filmes assim, reais e incentivadores à diversidade, de pessoas comuns sendo pessoas comuns, o que realmente importa é o caráter e sem tem o coração bom, humanidade, amor e respeito na vida qualquer pessoa que viva de verdade e não de aparência, e esse filme, consegue captar toda essa atmosfera e nos deixa essa linda mensagem.
Ana M.
Ana M.

9 seguidores 14 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 2 de novembro de 2019
que lindo fofo!!!!!!
a historia te prende do comeco ao fim e ainda da para dar umas boas risadas.
eu amei
wilson roberto f.
wilson roberto f.

1 seguidor 5 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 12 de junho de 2019
Excelente comedia muito divertida e inteligente, onde aborda criticas politicas e sociais vale muito apena ver!!!!
Lucas M.
Lucas M.

8 seguidores 1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 2 de abril de 2020
Filme muito bom, só de ver a Charlize atuando com tanta elegância já vale o tempo, Seth como Ator e Produtor consegue enfatizar o tipo de estilo que é o Eleitor americano e para quem assisti percebe que a interação entre eles dois é meio que surreal por ser Atores que trabalham totalmente em gêneros diferentes em Hollywood.
Recomendo muitíssimo pra quem tava em dúvida!!!!
SilHey Shudma
SilHey Shudma

2 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 6 de fevereiro de 2020
Em primeiro lugar os filmes que o ator Seth Rogen, participa é muito bom!! Adorei o filme , recomendo 
Eduardo Dukke
Eduardo Dukke

1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 18 de fevereiro de 2020
Filme muito legal. Duas horas que passaram voando. E a Charlize, linda demais, Seth Rogen, engraçado como sempre. Podem assistir que não irão se arrepender.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa