Vingança
    Você assistiu Vingança ?

Sandro S
    Sandro S

Enviada em 1 de junho de 2019
    Uma garota hiper sexy, fútil, intelectualmente desprovida, de corpo frágil é lançada de um penhasco de uns 30 metros de altura, o que já seria uma sentença de morte, mas, para agravar, cai de costas por cima de uma árvore morta que atravessa seu abdômen com um galho, deixando-a pendurada com uma hemorragia que mataria qualquer pessoa em no máximo meia hora, ou, se não morresse de hemorragia, morreria de infecção generalizada em poucas horas devido a perfuração nos intestinos - e ainda que, milagrosamente, escapasse desses ferimentos mortais não se livraria de ficar paraplégica por cair da altura de um prédio de 10 andares, de costas, sobre uma árvore que a atravessou e que despedaçaria qualquer ser que não fosse o super homem. Então, milagrosamente, ela acorda, do nada aparece um isqueiro ao seu lado e ela tem a brilhante ideia de colocar fogo na árvore (sabe-se lá por que) e de repente a árvore decidi libertá-la por conta do fogo [fogo que nem sequer a chamuscou]. E após se livrar da árvore duma maneira que faria inveja em Hugh Glass ela anda, nada e corre e, após se defrontar com um de seus algozes, que tenta afogá-la, de forma mais surpreendente que o livramento da árvore ela consegue reagir, tomar sua faca e matá-lo. Depois dispara a correr e por onde passa deixa ao menos meio litro de sangue a cada meio metro. Logo após isso tudo encontra uma caverna e acende uma enorme fogueira, sabe-se lá com qual lenha e, pior, provando que realmente é desprovida de intelecto -- ela ou eles, porque caçadores experientes, em pleno o deserto e em plena noite, não conseguiram localizar uma fogueira.

Um filme absurdamente ridículo, mal dirigido, mais preocupado em fazer militância feminista do que com a sétima arte; mais interessado em "empoderar" às mulheres do que ter uma história e cenas verossímeis.

O grande Steve MacQueen nunca aceitou fazer filmes em que as cenas não fossem verossímeis, que não pudessem acontecer de fato na vida real. Nunca aceitou fazer cenas de lutas absurdas onde um sujeito vence 10 outros na porrada ou coisas do tipo. Infelizmente esse tipo de ética e coerência não existe mais no cinema.

Infelizmente, este filme nos faz perder as esperanças no cinema.
    Pedro O.
    Pedro O.

Enviada em 12 de agosto de 2018
    A garota loira, lindissima, patricinha se transforma numa guerreira quase imbativel, parece que tem super poderes de uma heroina da Marvel. Deixou Lara Croft comendo poeira. Filme fraco, banhos de sangue e cenas inverossimeis.
    Marcos Antônio F
    Marcos Antônio F

Enviada em 12 de maio de 2019
    Pior filme que já assisti. Só fiquei até o fim na esperança que ia ter uma surpresa ou que poderia ainda ser pior. Lixo!!!

Enviada em 12 de maio de 2018
    Banhos de sangue sem limite. Garota vai com namorado casado em sua casa no deserto. lá é estuprada por dois amigos dele e ele a joga do precipício e ele cai em uma ponta de galho que perpassa seu abdome, mas mesmo assim ela lentamente matará a todos sem se transformar em zumbi. Tão ridículo que diverte.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 19 de maio de 2018
    Vista como um objeto sexual, Jen (Lutz) é a amante de um empresário casado, que decide levá-la para uma caçada anual no deserto da qual participa com outros dois amigos. Quando ela é abandonada para morrer devido a uma série de acontecimentos, eles terão que lidar com as consequências de uma mulher que busca vingança.

Existem filmes totalmente desnecessários de assistir, esse foi uma sucessão de mentiras numa história sem sentido , assisti até o final só pq não costumo desistir fácil mas esse foi difícil ⭐
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 1 de junho de 2018
    O filme num todo é bom, violento, ótima fotografia e trilha sonora, mas tem algumas facilitações no decorrer do filme que fica difícil de engolir. Para quem gosta de filmes estilo Doce Vingança, esse aqui também é uma opção.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 16 de julho de 2019
    Vingança foi um filme que passou despercebido por muita gente, e no fim das contas é um bom filme. Coralie Fargeat fez sua estreia na direção, comandando com maestria. Matilda Lutz incorpora a personagem principal e nos faz sofrer e sentir na pele todo o seu sofrimento e dor. A fotografia é linda e muito criativa, com posições de câmeras que nos fazem encher os olhos, seja num vidro sujo de sangue onde o limpador de para-brisas vai limpando e embaçando cada vez mais, ou até a chuva de sangue que uma pobre formiga leva, tudo muito criativo e bem feito. A trilha sonora é ótima também, hora serve para nos deixar mais tensos e hora serve para nos acalmar em relação ao que foi mostrado em tela.
    Vingança não é um filme para qualquer um, tem cenas fortes, com litros e mais litros de sangue em tela, com feridas que nos fazem remexer na poltrona (onde valemos ressaltar que a edição de som nos faz ter ainda mais desconforto), é bem verdade que a resistência a vida da protagonista é bem questionável, mas é um ótimo filme, uma espécie de "Doce Vingança" melhorado. Muito bom, um filme de baixo orçamento que vale muito a pena ser assistido.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 14 de junho de 2020
    Violento,trash e sexual.
    Foca o filme inteiro no corpo da protagonista como um verdadeiro objeto,muita apelação,diálogos ruins e uma mulher burra que fica inteligente após ser jogada para a morte.
    Muitas coisas improváveis,mas o suspense e a tensão são muito bons e contribuem para o desenvolvimento do filme.
    A alucinação dela é ótima,mas quando acaba,quem ficou alucinada fui eu.
    O final justo,mas improvável também,ou seja,se quiser apenas se divertir,ok,se quiser algo crível,fique longe!
    A casa linda,amei! .
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 12 de dezembro de 2018
    A história de VINGANÇA gira em torno de quatro personagens, dos quais três são homens que fazem, uma vez por ano, uma semana de caça em um local isolado e desértico. Todos são casados e sócios da uma mesma empresa, a quarta pessoa é amante de um deles, sendo esta última a razão de tudo acontecer, já que o grupo tenta matá-la de forma fria e covarde. Deixada para morrer, a garota se salva a passa a buscar vingança contra seus malfeitores.

Este é o tipo de filme que chama a atenção pela forma com que o roteiro e a direção souberam aproveitar bem um elenco desconhecido e um orçamento nitidamente modesto. A história segue um ritmo direto e sem enrolações no que se propõe, talvez um pouco devagar às vezes quando abusa de longos planos fixos, mas tenta rebuscar seu desenvolvimento com uma trilha sonora diversificada e uma montagem tensa quando necessário. O gore estilo Eli Roth está lá, muitas vezes com doses cavalares de exagero, certamente em uma tentativa de elevar a percepção de instinto de sobrevivência, portanto, prato cheio para quem gosta de jorros de sangue e cabeças explodindo.

No geral é um filme curioso e diverte pelo desenvolvimento da caçada proposta, além de um final razoavelmente tenso que aproveita bem seus recursos.
    valmyr b
    valmyr b

Enviada em 19 de abril de 2021
    Se eu fosse enumerar as cenas inverossímeis, as inconsistências no enredo ou todas as impossibilidades da história, levaria horas! O filme é um dos piores a que já assisti! Mas então, porque vi tudo? Para ter o prazer de dizer que essa tralha só pode ter sido produzida por amadores. Contudo, se a intenção era mostrar o quanto Matilda Lutz fica linda de shortinho cavado, conseguiram! Que gata! No mais, que filme horroroso! Meia estrêla! (Graças à Matilda e porque não se pode dar zero!)).