O Mistério da Ilha
    2,7
    Você assistiu O Mistério da Ilha ?

Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 22 de outubro de 2020
    Que filme sem sentido!
    Quiseram colocar uma negra como protagonista para se ferrar,mas,não podemos deixar ela se ferrar,devido ao empoderamento,então vamos colocá-la como feminista e salvadora da pátria,me poupe!
    Quando escurece,escurece mesmo e foi ótimo para a produção por poupar efeitos especiais,pois não dá para ver absolutamente nada!
    O corpo do cara que aparece no mar é tão mal feito que dá quase para sentir a textura da borracha nele!
    Pegaram a garota com aquele corte de cabelo por parecer com Bruno Mars para dar uma levantada no filme é só filmavam a bunda dela o tempo todo!
    No final eu fiquei esperando uma explicação para aquilo tudo e ela não veio,não veio mesmo,somente perda de tempo!

Myn
    Myn

Enviada em 19 de setembro de 2020
    O filme é sobre uma mulher que está ilhada e sozinha. Descobre ao passar dos dias que existe uma criatura que sai a noite. Ela já está lutando pra sobreviver sem alimento e água, mas agora tem que lutar contra esse monstro. Tem algumas cenas de suspense, mas se perde no aspecto da figura do mostro e o final não é bacana.
    Luciene Silva
    Luciene Silva

Enviada em 13 de junho de 2021
    Ridículo sem noção não tem uma lógica , esperei uma explicação no final e não teve perca de tempo , como que produzem algo tão ruim tão sem sentido o filme se resume em todo dia aparecer algo no mar e a noite uma figura monstruosa que não se sabe o porquê, não vale a pena ver.
    VOCÊ ACHOU QUE EU ESTAVA BRINCANDO?
    VOCÊ ACHOU QUE EU ESTAVA BRINCANDO?

Enviada em 21 de maio de 2021
    Filme patético e sem noção. Coloca uma garota em uma ilha, as câmeras ficam filmando a bunda e as pernas da menininha o tempo todo, aparece um casal do nada sem sentido. Aparece uma criatura sem lógica que parace uma ficção científica. Bebem uma cola cola de anos luz vencida e diz que está ótimo. A ilha só se resume em uma parte e não explora nada. Acredito que o produtor deste filme perdeu muito dinheiro em dólares neste filme!
    Tamyres Lopes
    Tamyres Lopes

Enviada em 12 de novembro de 2020
    a garota não sai da ilha, o filme e uma coisa só, tem 4 personagens e um já apareceu morto, tem outros mistérios que não são revelados ao longo do filme