Madre
    Você assistiu Madre ?

Edson B
    Edson B

Enviada em 26 de março de 2019
    o pior filme da história da humanidade misericórdia. o filme inteiro sem internet absolutamente nada pra no fim esse final bosta. tenha misericórdia. Filme péssimo não recomendo a ninguém
    Adri S.
    Adri S.

Enviada em 30 de julho de 2020
    Filme horrível. Mostra um lado inexistente do autismo. O autista foi manipulado e "curado" por magia, quando, na verdade, o autismo é uma condição constante, passível de melhoras comportamentais, porém sem cura. E o final, um completo lixo! A mãe que lutava pelos filhos termina dilacerada ao lado dos corpos do marido infiel e da amiga e a "bondosa" babá faceira fugindo com as crianças. Não recomendo, o filme é ruim do início ao fim!
    Luana R
    Luana R

Enviada em 22 de março de 2019
    Legendas limitadas.
    Depreciação do autista como se fosse manipulado por magia.
    Final sem sentido, me deixou a sensação de desconforto.
    Não acredito que caiba na linha de procura tanto do autismo como terror.
    Desprezível.
    Mau dirigido sem nexo.
    Kaio M
    Kaio M

Enviada em 10 de setembro de 2019
    O filme até te prende em algumas cenas, mas o final! Putz, mas que merda.
    uma grande perda de tempo!
    Marcelly Maressa
    Marcelly Maressa

Enviada em 10 de novembro de 2019
    Realmente horrível,péssimo não tem como explicar o quão ruim é o filme começo ruim,meio ruim,final ruim,e agora um recado para os que fizeram o filme: da próxima vez de esforcem para fazer um filme bom,por que esse ficou um lixo,experiência própria,quando você sente expectativa na verdade não é nada,mas agora uma pergunta oque vocês quiseram passar no filme ?
    Façam direito,façam melhor
    Veronicaassis185
    Veronicaassis185

Enviada em 13 de fevereiro de 2024
    Filme péssimo vc percebe qui esse filme é demoníaco ensinar uma criança isso gente quem isso preconceito com pessoas autistas tenha vergonha na cara imagina se fosse vc , filme péssimo não indico a ninguém isso fica na sua mente é próprio filme do trem ruim msm ao invés de fazer filme assim pega e faça o filme direito não filme qui traga coisa ruim na vida dos outros uma mãe preocupada com os filhos e vem uma moça pra tentar salva la que isso ela veio msm para colocar a criança contra a própria mãe e ensinar a criança fazer desenhos ruins me faça um favor tem qui te bloquear msm