Luzes de Phoenix
    Você assistiu Luzes de Phoenix ?

Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 30 de julho de 2017
    Baseado em fatos, o longa recriará os acontecimentos de março de 1997, quando diversos objetos voadores não identificados foram avistados em Phoenix. O ocorrido ficou conhecido como "Phoenix Lights" e nunca ganhou uma explicação oficial do governo estadunidense.

O filme nada mais é que uma versão Alienígena da Bruxa de Blair o filme já é meio manjado que é bem difícil acreditar que é baseado em histórias reais🌟⭐
    Diego F.
    Diego F.

Enviada em 30 de maio de 2018
    É baseado em um fato real que aconteceu nos Estados Unidos em Arizona e Nevada, quando
    várias pessoas avistaram varias luzes no céu sem explicação, então no filme uma garota e dois rapazes com uma câmera, saem até o próximo local que supostamente deveria aparecer os óvnis para filmar, o filme é um suspense, e a nossa visão é através da câmera (como em a bruxa de Blair) eu gostei do filme mas cada um tem a sua opinião. se não gostarem do filme deixa que outro que assistir decida o que achou.