Nancy: Em Busca de Si Mesma
    2,3
    Você assistiu Nancy: Em Busca de Si Mesma ?

Enviada em 24 de outubro de 2018
    Filme monótono e com roteiro sem perspectiva. A protagonista se arrasta na busca de um sentido, mas realmente é muito aborrecido.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 27 de abril de 2019
    Ao assistir uma notícia na televisão, Nancy se reconhece no retrato falado de uma menina desaparecida há 30 anos. Tomada por dúvidas em relação à sua suposta mãe, ela decide investigar seu passado e sanar as dúvidas que a atormentam.

não gostei achei um filme bem cansativo com uma história apesar do enredo não emociona nem um pouco⭐
    Katiane L
    Katiane L

Enviada em 25 de abril de 2019
    Do jeito que começou terminou. Sem pé e sem cabeça, teria tudo pra ser um ótimo filme, mas, deixaram pela metade, ficou um final ridículo.
    JaqueAmaral
    JaqueAmaral

Enviada em 25 de março de 2022
    Gente como assim não teve um final exolicado? Eu até gostei do filme, apesar da protagonista ser tediosa e tristonha, até gostei. Queria saber mais sobre ela fingir estar grávida (nao teve muita explicação, só que ela perdeu um nenem) e nao explica muito como ela conheceu aquele rapaz para quem ela fingi ser grávida... Derepente ele some do filme. Não sabemos tambem se ela é ou não filha do Casal. E nunca saberemos. Mas acho que não. Porque a suposta mãe dela atende o telefone e fica chateada. E o acidente com os garotos que atiraram um no outro (?????) Sem nexo algum sabe. Parece que não teve oque colocar no filme. Ficou confuso, muito confuso. Queria a parte dois para tentar entender, porque até eu fiquei confusa KKKKKK spoiler:
    spoiler:
    Joyce c
    Joyce c

Enviada em 11 de maio de 2019
    pésssssssimo!!!! q raiva!!! por mais q quizessem mostrar algum laço se criando entre os personagens., ñ tem nada!!! o final é banal...sem emoçao, graça ou qlq bosta!!!!!!!!
    Pacifico N
    Pacifico N

Enviada em 28 de abril de 2019
    Se vc cheou aki querendo saber se ela é filha kkk
    Então termina de ver o filme...
    Quem não gostou é porque não entendeu o filme.
    Pronto Falei...
    Mister S
    Mister S

Enviada em 24 de outubro de 2018
    Filme horrível, quando você pensa que tá ficando bom, ele piora!
    O desfecho do filme, horrível! Sem criatividade!
    N N
    N N

Enviada em 10 de março de 2019
    Filme péssimo! Perdi meu tempo vendo isso! Final detestável. Não percam sei tempo vendo isso. Não tem nota.
    Karla Valvano
    Karla Valvano

Enviada em 19 de janeiro de 2024
    Filme parado,a Nancy não é filha dela.No fila ela vai embora pois ela ouve a conversa do telefone da senhora com o detetive