Jogo Assassino
    3,1
    Você assistiu Jogo Assassino ?

valmyr b
    valmyr b

Enviada em 24 de janeiro de 2021
    Pense num filme que começa bem, promete muito, cria expectativas e...nossa, que decepção. E aí, fica aquela ideia, clara, de que Ben Kingsley só aparece para dar mais credibilidade. Duas estrêlas; por causa do Kingsley!
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 22 de outubro de 2020
    Com uma premissa boa e arriscada,me aventurei a curtir esse filme,com atores bonitos e já conhecidos.
    Imaginei que teria muita nudez e sexo,mas,pasmem,não tem quase nada desse tipo,sendo isso,somente uma isca para o filme em todos os sentidos.
    O suspense é bom,porém não vi explicação para a união da dupla caçadora,simplesmente é jogada de paraquedas na gente.
    O fato de que de cara já sabemos quem é o assassino,não desmerece a trama,pois apesar de parecer ser muito fácil,ainda restam dúvidas se realmente ele é o culpado. Aliás,o ator desempenha um papel muito bom e a cena entre ele e Daddario é a mais tensa.

Myn
    Myn

Enviada em 17 de janeiro de 2021
    BOm filme para o gênero de suspense e drama. Boa atuação dos atores e tem uma boa história. Faltou mais detalhes em justificar algumas cenas, sei que a intencão era causar um certo suspense, porém, dava pra explocar mais.
    Débora De Castro Ferreira
    Débora De Castro Ferreira

Enviada em 4 de janeiro de 2021
    É um bom filme. A trama tem alguns furos porém não afeta o desenvolvimento da história. Boas atuações. Recomendo.
    George Guariento
    George Guariento

Enviada em 24 de junho de 2023
    Um filme que inicialmente te atrai por rostos conhecidos, Henrry Cavill, Dadario e Ben kinsley, a premissa te prende e o final que parece que vai ser previsível acaba reverendo a lógica do serial kiler com múltiplas personalidades paraa
    Felipe Tabach
    Felipe Tabach

Enviada em 20 de fevereiro de 2021
    O filme tem quase tudo para ser bom, mas consegue ser ruim. Parece que se inspirou em outros famosos de suspense e tenta copiar, sem sucesso. A trama parece profunda, mas deixa rastros de superficialidade e falta de cronologia. O desfecho é clichê e sem sentido. Ainda vi a versão dublada, que apesar de trazer boas vozes, tem atuações desastrosas.
    Marjorie Z A
    Marjorie Z A

Enviada em 26 de julho de 2020
    Interessante do início ao fim. Dentre os filmes que já assisti desse gênero, pra mim esse foi um dos melhores!