Lutando Pela Família
    3,4
    Você assistiu Lutando Pela Família ?

Carlos P.
    Carlos P.

Enviada em 27 de abril de 2019
    Filme divertido e enérgico. Pra quem não gosta de wrestling, pode não entender algumas referências mas mesmo assim consegue entender a história. A presença do The Rock consegue chamar a atenção dessas pessoas e dar um valor ao wrestling. Para quem gosta e conhece wrestling, há algumas mudanças para a realidade mas que são aceitáveis para o roteiro(ex.: spoiler: No final do filme Paige não era uma qualquer indo para a disputa de ttítulo, o público já a conhecia e cantou o nome dela quando ela apareceu
    ). Foi legal ver a WWE Studios realmente fazer uma história com um bom roteiro.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 25 de maio de 2019
    Uma jovem (Florence Pugh) deseja lutar na WWE, a associação estadunidense de wrestling, mas, para concretizar o seu sonho, precisará convencer seus pais e suportar uma dura rotina de treinamentos.

mais uma surpreendente história real quê Mais uma vez me deixou preso do começo até o fim uma história sensacional e com certeza recomendo⭐⭐⭐
    Igor San
    Igor San

Enviada em 15 de agosto de 2019
    Interessante, principalmente as cenas de luta. Poderia ter sido bem melhor, porém o resultado final é satisfatório.
    stupidanna
    stupidanna

Enviada em 25 de agosto de 2022
    Perfeição. Esses filmes que mostram o lado negativo da fama e o trabalho árduo por trás dela são simplesmente sensacionais. Foi por ele que me apaixonei pelo mundo do WWE. Eu fui pesquisar mais sobre a Paige depois de assistir esse filme, e diria que a história da Paige/Saraya é uma das histórias mais profundas e delicadas entre os lutadores de WWE, ainda faltou explorar muita coisa na história que poderia ser escrita em mais uns 50 minutos de filme, como por exemplo, sua lesão no pescoço ou o relacionamento abusivo que ela teve com um outro wrestler (agora não me recordo do nome), talvez até sua amizade com a Aj Lee. Com certeza esse filme merecia muito mais reconhecimento, incrivelmente eu quase nunca vejo ninguém falando dele. A atuação da Florence Pugh e do Jack Lowden é incrível, assim como a química dos dois também. O único defeito que eu percebi foi o fato de ser clichê, mas isso não estraga a sensação de querer saber o que vai acontecer no final mesmo já provavelmente sabendo. Esse filme te faz rir e chorar ao mesmo tempo, e as vezes é difícil misturar emoção e comédia num filme só sem estragar a produção. É inovador, não vi muitos filmes que falam de WWE. Algumas piadinhas sujas desnecessárias, mas que não deixam de ser engraçadas e divertidas para relaxar e levantar o astral. Eu já disse que é uma perfeição?
    Marco Barsanti
    Marco Barsanti

Enviada em 13 de outubro de 2020
    Filme de babaca Filme de babaca Filme de babaca Filme de babaca Filme de babaca Filme de babaca e Filme de babaca