O Último Suspiro
    2,6
    Você assistiu O Último Suspiro ?

QG
    QG

Enviada em 2 de novembro de 2018
    Pra você não perde seu tempo é um filme chato um drama que na minha opnião não acontece nada e tudo gira na névoa maldita.
    Marcos T.
    Marcos T.

Enviada em 21 de março de 2020
    Uma bosta, filme péssimo! Mal dirigido, não explica nada e ainda ocorrem equívocos dos protagonistas que nem debilóides praticariam. Ridículo!
    Fernando C
    Fernando C

Enviada em 18 de setembro de 2021
    Filme terrível. Só não é tão ruim quanto seu próprio final. Pra quem fala que é inteligente, eu respeito. Mas não tem enredo nenhum.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 14 de dezembro de 2018
    Gostei das situações vividas pelos personagens principais,a trama é bem desenvolvida com roteiro competente.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 12 de outubro de 2020
    Um filme de ficção com pitadas de realidade. muito bem feito, sem ideias mirabolantes e um bom "plot twist". Bom filme.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 13 de maio de 2020
    Com uma premissa interessante,poucos personagens e poucas locações,esse filme que mistura suspense com drama e ficção científica é um bom passatempo.
    Apesar dos personagens serem frios e só se preocuparem consigo mesmo,diferente de outros filmes apocalípticos que sempre aparece alguém para ser ajudado,mostra a nossa realidade egoísta.
    O fim apesar de não explicar muito me satisfez e nos convida a refletir sobre o lugar em que estamos.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 25 de setembro de 2018
    No dia em que um nevoeiro misterioso e mortal envolve Paris, sobreviventes se refugiam nos últimos andares e nos telhados dos prédios da capital. Sem eletricidade, comida ou água, uma pequena família tenta sobreviver a essa catástrofe, mas as horas passam e fica evidente que eles não receberão nenhum tipo de ajuda e para sobreviver será necessário deixar o local e enfrentar a terrível névoa.

um grande filme principalmente pelo final até achei que seria daqueles finais que nos deixaria na mão ou então haveria continuação mas não os minutos finais são aqueles que mais nos surpreende gostei ⭐⭐⭐
    Ryan
    Ryan

Enviada em 12 de outubro de 2018
    É um filme inteligente, trás um drama bem envolvente de amor familiar e a luta pela sobrevivência.
    Senti no começo que seria daqueles filmes que tem uma grande história mas deixa um final vazio ou joga isso para o leitor, mas você consegue aos poucos desvendar o mistério!
    Vale muito a pena, e tem uma atuação incrível de todos os personagens.
    pedroisbelli@gmail.com
    pedroisbelli@gmail.com

Enviada em 12 de abril de 2022
    O melhor foram os créditos finais. Roteiro infeliz, Interpretações lamentáveis e direção patética. Uma estória lisérgica em que o final é o meio e o início é qualquer coisa de risível.
    ALISSON I
    ALISSON I

Enviada em 31 de outubro de 2021
    Decepcionante. No início parece um filme que vai deixar você ligado em uma história envolvente, mas tudo muda muito rápido e acaba broxando em
    Menos de 15/v20 minutos! Sem contar que tem um final péssimo.