Deus Não Está Morto - Uma Luz na Escuridão
    3,7
    Você assistiu Deus Não Está Morto - Uma Luz na Escuridão ?

Jardel R. Silva
    Jardel R. Silva

Enviada em 21 de outubro de 2018
    Diferentemente dos dois longas anteriores onde a defesa dos princípios bíblicos diante dos valores seculares pautava o desenvolvimento da trama, este propõe exatamente o contrário, deixando implícito que abrir mão de alguns princípios e convicções é válido quando o bem comum e a paz social são almejados!
    Celso S
    Celso S

Enviada em 1 de setembro de 2018
    Filme mais para tv , histórias já batidas sobre a fé cristã, um razoável diálogo e mostrando os Pastores como seres falíveis.Pouquíssima trama e uma mensagem de unificação no final.
    Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 6 de maio de 2023
    Minha opinião: Este é o 3º filme do titulo “Deus não esta morto”. Aqui tras uma estoria recente que tem ocorrido de forma mundial, que a perseguição aos Cristãos. Aqui a grande controvérsia é a existência da igreja dentro do campus de uma universidade. Uma igreja que já existia antes do campus e que foi fundada pela família do Pastor David. E necesse momento de pressão que é colocada sob a universidade para tirar a igreja ocorre um terrível desastre. Que um dos universitários depois de uma briga com sua namorada meio cristã, joga uma pedra na igreja, que isso causa um vasamento de gás, incedio e a morte de um pastor. Isso foi a gota para se levantar uma verdeira guerra. Agora temos Pastor David lutando pelos seus ideais, uma universidade que usa este acontecido para tirar a igreja e um jovem se escondendo pelo seu crime. Assim decorre o filme nestas brigas e até a prisão do jovem. Qual será a atitude de um homem de Deus agora? Um filme emocionante e forte que faz nos pensarmos nos dias de hoje que vivemos exatamente este impasse. Oque deve vencer oferecer a outra face? Compaixão e o Amor? Ou revidar e lutar pelos seus direitos civis que cada vez mais vem neutralizando o povo de Deus?
    Roteiro e enredo são bons, bem elaborados, no tempero ideal.
    Vale apena assistir? Com certeza
    Nota: 8
    Claudio C.
    Claudio C.

Enviada em 2 de setembro de 2018
    Envolvente,engraçado, linda mensagem, utiliza-se da lei do perdão e do amor, muita emoção, gostei muito do filme, volto a vê-lo sem muito esforço.
    Eric D
    Eric D

Enviada em 22 de março de 2020
    Um otimo filme para toda a familia, porem não espere grande coisa.
    Falta melhorar a qualidade da exposição da apologetica, mas um bom filme para trazer a tona temas atuais para um bom debate.
    Ti Cortes
    Ti Cortes

Enviada em 23 de agosto de 2018
    Filme adorável! Um aluno ateu que combate seu professor com embasamento sobre a Existência de Deus. Ah! Vale recordar que um dia o professor já acreditara em Deus, mas infelizmente retrata muito bem a vida de alguns quando passam por dificuldades que marcam. Deus é Deus independente de qualquer coisa, pois sua soberania é eterna. Filme ótimo.
    Everton Luís
    Everton Luís

Enviada em 29 de abril de 2022
    Os dois primeiros foram ótimos, mas esse perdeu o fôlego.
    Foi cansativo de assistir.
    Wagner carioca
    Wagner carioca

Enviada em 9 de setembro de 2018
    Em tempos de intolerancia e raiva em que estamos vivenciando, o filme surge como um acalanto para que possamos refletir sobre os dias de hoje.
    Daiane S
    Daiane S

Enviada em 10 de novembro de 2018
    Que FILME!! Mostrando o poder que tem o amor e o perdão, que pessoas são humanas e erram, vai de você mudar e acertar ou continuar errando.. simplesmente assistam!!!
    Pedro H.
    Pedro H.

Enviada em 10 de setembro de 2018
    Simplesmente incrível, para quem é cristão vai se comover com as dificuldades passadas pelo personagem. O filme não apela descaradamente para a emoção, mas sim faz com o quem assiste tenha emoções indivíduais. Muito bom o filme e a história, novamente. Música do Fernandinho no final me fez arrepiar.