Justiça Brutal
    3,1
    Você assistiu Justiça Brutal ?

Liliane Nunes
    Liliane Nunes

Enviada em 6 de janeiro de 2023
    O filme tinha tudo para ser bom.
    Porém é ridículo o final e não existe JUSTIÇA.
    UM GRANDE TEMPO PERDIDO 🤡

Enviada em 18 de maio de 2022
    Mel Gibson e Vince Vaughn formam uma dupla pouco provável e que chegam a pontos que ó vendo para acreditar. Vale muito a pena assistir.
    André Gonzaga
    André Gonzaga

Enviada em 15 de dezembro de 2021
    Um dos piores filmes que já vi, sem dinâmica, filme sonolento,. Uma tristeza o que acontece com Mel Gibson.
    Jack Schaeffer
    Jack Schaeffer

Enviada em 7 de setembro de 2021
    Com a chuva de filmes produzidos em serie pelas agencias de streaming que sao, em sua maioria, de pessima qualidade, justica brutal traz d volta um filme produzido com cuidado. Roteiro legal, bons efeitos, personagens interessantes. Nao é um epico mas vale muito a pena assistir. Trilha sonora bacana e boas atuacoes de atores experientes.
    Marcel Aoki
    Marcel Aoki

Enviada em 9 de julho de 2021
    Foi recomendação de um amigo.

Como sempre, acertou e tem um bom gosto.

É um filme suspense/policial que foge do convencional. Que é sempre, tiros, cenas de lutas , explosões, sexo e muitas mortes.

Aqui é mostrado os dilemas morais aos quais passam os policiais, suas dificuldades financeiras, a falta de reconhecimento da população e imprensa.

Parece o Brasil? mais ou menos, aqui é bem pior!

Um roteiro bem escrito e que nos faz refletir, pelo menos aqueles que ainda se permitem pensar além do que é enfiado goela abaixo pela mídia e redes sociais.

O elenco não é uma maravilha, por isso não espere muito, o forte aqui é a história a ser contada.

Disponível na amazon prime vídeo
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 3 de junho de 2021
    Já de antemão é necessário dizer que precisasse de muita paciência para apreciar Justiça Brutal, é um filme de um desenvolvimento lento, e sua duração é um pouco longa. Mas, tem qualidade, e o diretor deixa sua marca, a fotografia é excelente, a trilha sonora conta com ótimas músicas originais, o elenco é muito bom e todos estão excelente, destaque claro, para a dupla de protagonistas Mel Gibson e Vince Vaughan. Como dito, o roteiro é lento, e alguns modos para se chegar no resultado final são meio que fáceis demais, mas, Justiça Brutal funciona, entendo perfeitamente quem tenha gostado mais do filme e quem não tenha gostado de nada. Bom filme.
    Evandro H
    Evandro H

Enviada em 11 de maio de 2021
    Filmado, feito pra quem não curte mimimi. Mel Gibson como sempre, fazendo seu papel da melhor maneira, BRUTO!!!
    Benedicto Ismael C. Dutra
    Benedicto Ismael C. Dutra

Enviada em 27 de abril de 2021
    Há filmes que seguem um ritmo coordenado como o Código com Jason Sthatan, e outros que vão amontoando fatos secundários de pouca relevância com a trama, é o caso de Justiça Brutal, que na verdade salienta a falta de justiça no mundo dos homens onde não há espaço para a confiança, só bruteza e vida vazia. As pessoas vão cumprindo o seu papel de forma mecânica, sem alma. Todos enxergam o dinheiro como a única solução para os seus problemas. É o que acontece com o policial veterano e frustrado Brett Ridgeman (Mel Gibson) que emprega modos rudes e envolve o seu parceiro mais jovem, Anthony Lurasetti (Vince Vaughn). O título original Dragged Across Concrete, como arrastado através do concreto, soa melhor que justiça brutal, pois mostra o cenário da vida nua e crua, aonde as pessoas vão vivendo arrastadas sem definirem propósitos pessoais, num viver medíocre que requer ações que tenham a aparência do politicamente correto apenas para uma convivência aparentemente normal, embora no íntimo e as ocultas, acontece o vale tudo determinado pelo o egoísmo. Então aparece o ouro, sem que se saiba de onde veio, ou com quem vai ficar? Todos se julgam no direito de possuírem o metal, passaporte para sair da pobreza e ter uma vida tranquila com tudo que ele possa comprar, mas a quem pertence a vida?
    Levy Alberto
    Levy Alberto

Enviada em 17 de abril de 2021
    Muito ruim, roteiro sem sal, personagens que não dão animo de ver e o "herói" no final das contas é um ladrão assassino.
    Enviada em 14 de outubro de 2019
    Craig Zahler é um dos diretores underground mais interessantes do cinema americano nos últimos anos. Dragged Across Concrete certamente não é o que se pode definir como ''filme fácil'', algumas pessoas não vão entender sua proposta, mensagens, ritmo, etc...É super frio em sua encenação, pessimista, e estruturalmente pouco tradicional. Com uma atmosfera densa, trama simples mas bem desenvolvida e concisa, e com algumas atuações notáveis(principalmente de Mel Gibson, que tem se mantido constantemente bem a cada papel por anos), este é um thriller policial que vale apena conferir. Só não vá com a expectativa de ver um filme agradável e rápido. NOTA : 8.0 / 10