Calmaria
    Você assistiu Calmaria ?

valmyr b
    valmyr b

Enviada em 2 de agosto de 2020
    Horrível. Nem vou me alongar. Entretanto, ficou uma lição: Como fazer um péssimo filme, usando um grande elenco e deixando o
    expectador irado!
    Crisele M.
    Crisele M.

Enviada em 17 de maio de 2020
    Achei o filme muito bom.. spoiler: até viajei em um suicídio no final. Mas pelo que li não tem a ver.

Não entendo como algumas pessoas não gostaram.
    Israel C
    Israel C

Enviada em 20 de fevereiro de 2020
    Começa com um bom enredo misterioso, embora repleto de clichês, depois cria uma trama interessante e você pensa "agora vai engatar!". E então se arrasta uma história muuuito maçante! E quando chega o final que quer ser surpreendente você só quer que acabe. É um filme pretensioso mas que não entrega a complexidade que assume.
    Despedício de um elenco genial, tem uma direção regular, mas que historinha fraquinha.
    Taciana A
    Taciana A

Enviada em 21 de dezembro de 2019
    Se a História tivesse sido trazida de forma diferente seria legal,seria um ótimo suspense,porém a forma que foi trazida,eu não gostei. spoiler: Se a história fosse real o cara tivesse mesmo que matar o padrasto do filho,e aquilo tudo não tivesse sido um game criado pelo garoto.Ia ser um ótimo suspense
    Flavio Renato Freitas
    Flavio Renato Freitas

Enviada em 5 de dezembro de 2019
    Cheio de críticos sem noção, é um bom filme para TV...............,...........................................................
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 24 de setembro de 2019
    Um dos piores filmes do ano, tinha potencial, com bom elenco e e direção. O final tenta surpreender, mas não convence.
    Sabrina B
    Sabrina B

Enviada em 19 de agosto de 2019
    Atuações boas, fotografia linda, é um filme que ti cansa mas vale a pena assistir porque é um filme que cospe na nossa cara a realidade que estamos criando, no sentido de tecnologia e loucura do homem, é um filme confuso , mas que ti faz pensar, não espere uma grande história, mas tenha certeza que você vai repensar mais sobre o mundo que estamos enfrentando.
    Gamenot X
    Gamenot X

Enviada em 11 de agosto de 2019
    É um ótimo filme se você entende como funciona programação vai entender o plot do filme, se você não entende NADA de programação ou como funciona você não vai entender o filme e vai vir aqui deixar uma critica ruim pra mascarar o fato de que você não entendeu absolutamente NADA do filme.
    Samara A
    Samara A

Enviada em 15 de julho de 2019
    Pior filme da minha vida! Sem nexo! Desperdício de atores e dinheiro! Não assista! Quero minhas 2 horas de vida ressarcidas.
    Karina S
    Karina S

Enviada em 13 de junho de 2019
    Filme com temática psicológica e filosófica. Fantástico! Não consigo entender estas críticas de cinema que só valorizam filmes de super heróis.