Calmaria
    Você assistiu Calmaria ?

Everton L.
    Everton L.

Enviada em 1 de dezembro de 2020
    Até certo ponto ele é um bom filme, mas quando vem com a história de jogo e que é criação de um menino, isso me desanimou bastante. Se não fosse por isso eu até gostatia mais do filme.
    Rafael Diez
    Rafael Diez

Enviada em 26 de setembro de 2020
    No início parecia um filme ruim, no final parecia que tava no início................................
    Layla M.
    Layla M.

Enviada em 13 de setembro de 2020
    Tempo perdido, apesar das belas imagens e do grande elenco. Cara de pau quem comparou este filme a Deja Vu com Denzel Washington, nada a ver . Há outros que querem gerar essa dualidade realidade X ilusão muito melhor construídos e, que mesmo na sua ficção científica / fantasia tem mais lógica .... e é mais bem feito!
    Mascarlin
    Mascarlin

Enviada em 6 de setembro de 2020
    O filme tem um otimo inicio, lembro do "Santiago " da obra o Velho e o Mar, vejo os atores e deslumbro um enredo fascinante, mas infelizmente o desenrolar perde o encanto, o final nao foi bem explorado, fiquei com o gosto de ver atores consagrados juntos, somente isso.
    Caroline Gaseta
    Caroline Gaseta

Enviada em 24 de agosto de 2020
    Já ouviu falar sobre psicose? pois bem,antes de dizer que o filme é ruim, pesquise um pouco sobre o assunto! Filme muito bom!!
    Enriquemokawa
    Enriquemokawa

Enviada em 21 de agosto de 2020
    O filme é ótimo quando o espectador percebe que o filme não é sobre um capitão frustrado e sim sobre o Patrick, um jovem que narra a história em forma de um jogo.
    Desenvolvendo uma linha de pensamentos relacionados às atitudes de um criador de jogos super inteligente, mas que tem seu próprio universo, dando a entender um grau de autismo.
    Mostra a complexidade de uma criança traumatizada por cenários de violência doméstica em busca de uma fuga das circunstâncias, sendo ela um escape diário da realidade ou como termina a trama, uma reação trágica.
    Rejanerjadv
    Rejanerjadv

Enviada em 13 de agosto de 2020
    Histórias interessantes até o momento em que se cruzam, o que deveria ficar mais interessante se torna ilógico. Mudando o ângulo de visão, sem expectativa pelos atores principais, esse filme demonstrou a mente confusa de uma criança que passa por momentos catastróficos em sua vida. Acredito que esse tema deveria ter sido muito mais explorado, ficaria mais interessante. A utopia sem possibilidade de realidade ficou triste demais.
    viannas
    viannas

Enviada em 11 de agosto de 2020
    Um filme que nos transporta a um Deja Vu onde os desejos de um garoto saudoso de seu pai, misturam com a realidade. Muitos talvez critiquem mas talvez deveriam assistir o filme "Deja Vu" com Denzel Washington. Sou cinéfilo e este filme cumpre seu papel no sentido de nos conduzir à magia que o cinema eh!!! Em se tratando de cinema não pode ser "Ferro e fogo" pois somos estimulados à justamente viajar nesta magia! Se fosse assim Alien o 8° passageiro não seria um ícone dos filmes de terror alternativo. Grande abraço a todos.
    Jackie Lemos
    Jackie Lemos

Enviada em 5 de agosto de 2020
    O filme é sobre a fantasia de um garoto de 13 anos que não aceita a realidade imposta e, ele leva sua fantasia até as últimas consequências. Me parece uma característica de esquizofrenia, quando transforma o pai morto em um herói que salva ele e sua mãe de um homem abusivo,dentro de sua psicopatia. O garoto é desconexo das regras da sociedade, passando a vida em seu quarto escuro, no computador. Ele "cria suas pps regras" no jogo. Boa história. Poderia ter sido mais aprofundada em todos as personagens, talvez no formato de uma série.
    X-lobo Hyuuga
    X-lobo Hyuuga

Enviada em 5 de agosto de 2020
    Prezados! Ao meu ver é um filme chato.
    Comecei a assistir por causa dos atores, mas me arrependi. Foram mais de uma hora desperdiçados com o lenga lenga do tal peixe.