O Pacote

MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 16 de agosto de 2018
    🤤🎬 "Um filme Netflix"

Como gosta essa Netflix de fazer filme ruim!!
    Atribuiria duas estrelas, porque de fato, o filme apresenta cenas, realmente engraçadas e o trio de meninos, são jóias a serem lapidadas pela comédia. Entretanto, tá de bom tamanho uma estrela e meia!!

O filme se mostra muito apelativo. Fazer cenas de comédia com um pênis cortado? 1h30min desperdiçando talento dos atores e uma história que poderia ser realmente boa. Há quem goste desse tipo de humor. Vai entender!! 1/3 do filme falando sobre sexo, drogas e bebidas.

📌 Pois é, tendo Kyle Newacheck, como produtor já deu para notar que viria "merda" por ai. Pois o mesmo, foi diretor do filme "Perda total", outro fiasco "Original NETFLIX".

📌 Para piorar e surpresa de todos, também temos Ben Stiller, como produtor desse filme. Junto com Adam Devine, Blake Anderson e Anders Holm (Protagonistas do filme "Perda Total" e do seriado "Workaholics") também produtores do filme. Ou seja, não basta estragar um filme, tem que da sequência na "cagada" e estragar outra produção, com suas piadas imorais e apelativas. 😤 São homens com mente de pré-adolescente!! Definitivamente não sou fã dos tais.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 12 de agosto de 2018
    Após um inusitado acidente durante uma viagem, um grupo de amigos corre contra o tempo para que um deles consiga – literalmente – voltar para casa inteiro!

O filme é o típico besteirol americano tem até seus momentos engraçados mas na maioria do filme é uma besteira atrás da outra⭐⭐⭐
    Thay sfc
    Thay sfc

Enviada em 27 de julho de 2020
    Engraçado, divertido aqueles filmes que a gente sabe que vai assistir e dar bastante risada.
    Nada inovador mas Ilário.
    Paulo C.
    Paulo C.

Enviada em 20 de agosto de 2018
    É um filme para literalmente não ser levado a sério. Um filme despretensioso que deve ser assistido sem pretensão alguma. Diante de tantos besteirol americano, os filme acabam perdendo a graça por parecerem repetitivos ou besta de mais. Mas O pacote consegue ser um filme tão besta que chega a ser engraçado. Fazia tempo que eu não dava boas gargalhadas assistindo um filme do gênero, e esse conseguiu me propor isso perfeitamente. O filme é bem forçado, mas é isso que faz o filme ser divertido, começando pela história que já é bizarra e por todo o decorrer do filme e as situações apresentada. Os atores estão bem em seus personagens, um grupo de amigos atrapalhado, talvez nem tanto, mas que tudo acaba dando errado por ingenuidade ou ignorância deles. O filme consegue funcionar muito bem como um besteirol e propor uma comédia insana de verdade.
    Mauricio Lucena
    Mauricio Lucena

Enviada em 27 de novembro de 2018
    Filme tipo comédia besteirol. Se não tiver nada melhor pra fazer e possível que você dê algumas risadas. Assista sem compromisso algum e saiba que existem comédias melhores.
    Rodrigo C
    Rodrigo C

Enviada em 28 de fevereiro de 2019
    Típico filme de sessão da tarde para comédia anos 2000, divertido apesar dos palavrões, história imprevisível.
    Gilmar JS
    Gilmar JS

Enviada em 7 de julho de 2021
    Aqueles filmes trash de comédia americana. Tem várias cenas que me deram nojo kkkkk Mas é um bom passatempo se você não tem o que assistir.
    Mauricio Louz
    Mauricio Louz

Enviada em 4 de março de 2024
    Filme besta! Horrível. Eu me pergunto quem tem a coragem de fazer algo ruim desse jeito, deve ser lavagem de dinheiro só pode.
    vitor saldanha
    vitor saldanha

Enviada em 22 de março de 2021
    Gostei,bem engraçado e poucas piadas são forçadas vale a pena,não é o melhor filme do mundo mas vale a pena.
    Ronayby F
    Ronayby F

Enviada em 19 de outubro de 2020
    até agora tô me perguntando pq eu vi essa porcaria até o final. o filme é ruim do inicio ao fim! não percam o tempo de vcs