Blaze
    Você assistiu Blaze ?

Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 1 de junho de 2019
    Blaze Foley (Ben Dickey) era um compositor ue escrevia letras para o movimento "Texas Outlaw Music". Ele vivia numa relação amorosa com Sybil Rosen (Alia Shawkat), mas quando sua música é posta em jogo ele desiste de levar sua vida perfeita para defender uma canção.

não é muita novidade mais um filme sobre algum cantor que se envolve com drogas e bebidas e acaba morto de alguma forma trágica mesmo assim É sempre bom conhecer histórias baseada em fatos reais⭐⭐🌟
    Rico T
    Rico T

Enviada em 6 de dezembro de 2023
    Excelente filme! História verídica e admirável de Blaze Foley com grandes ensinamentos que valem a pena serem vistos e revistos com atenção. A média de sua nota deveria estar no mínimo em 4 de 5... creio que grande parte das pessoas que avaliaram não imergiram e então não captaram a essência da história... tampouco das músicas dessa lenda do Country. Sugiro a todos que estão na dúvida em assistir... que o façam... com atenção... e então retornem dar uma nota justa.