No Intenso Agora
    Você assistiu No Intenso Agora ?

Bruno Campos
    Bruno Campos

Enviada em 6 de março de 2018
    Excelente! Muito inteligente e abrangente, o doc de João Moreira Salles articula (através de imagens de arquivo) o Maio de 68 na França com a Primavera de Praga, e os cenários políticos de Brasil e China à mesma época. Em paralelo tb, seu amor e sua crítica à sua mãe (alegre, porém alienada naquele importante contexto histórico-político mundial). Ousado, honesto, consistente. Frases marcantes, como: "Cuidado com seus ouvidos. Eles têm paredes.", ou "Maio de 68 deve menos a Karl Marx do q ao Surrealismo."
    Nelson Jr
    Nelson Jr

Enviada em 2 de setembro de 2022
    Interessante! ., o final dos anos 60 foi um momento histórico pra humanidade..! muitos coisas aconteceram naquela época, muitas mudanças! ., politica , cultural , de costumes..! uma epoca mágica! O Documentário é bem feito , com um bom texto de explanação, as vezes melancólico , as vezes poético , e muito exercício de analises de imagens, tentando entender , o que se passava na cabeça das pessoas filmadas.. recomendo!
    Silvana A.
    Silvana A.

Enviada em 22 de janeiro de 2018
    Um filme que narra a intensidade do instante e do que extrapola o agora. Muito
    Instigante cada um dos recortes que ele escolheu pra contar a sua leitura da experiência juvenil de 68 e dos anos de sonhos revolucionários.