Durante a Tormenta
    Você assistiu Durante a Tormenta ?

Rodolph C.
    Rodolph C.

Enviada em 24 de março de 2019
    Impressionante como a história foi montada, no meio de tantos lançamentos ruins, os espanhóis surpreendem pela qualidade e inteligencia e não ficam devendo nada ao cinema americano. Os brasileiros tem muito a aprender nessa arte e poderiam se espelhar um pouco nesse jeito de fazer cinema inteligente e sem apelação. Nota dez para o filme.
    Glayce B.
    Glayce B.

Enviada em 28 de março de 2019
    Muito bom filme, com aquele clima de suspense e resoluções sensacionais. Ótimo filme. A muito tempo não vejo nada que me deixe boquiaberta como esse filme, foge dos padrões que estamos acostumados.
    Valfredo S
    Valfredo S

Enviada em 28 de março de 2019
    Muito bom, adorei o filme, gosto muito de temas que misturam passado e futuro, otima produção, e não perde em nada para filmes americanos.
    Dani L
    Dani L

Enviada em 23 de março de 2019
    Suspense impressionante te prende o tempo inteiro e tem que prestar muita atenuação em todos os detalhes,entrou para minha lista de melhores suspenses.Atores bons.
    Cristiano Campos G
    Cristiano Campos G

Enviada em 27 de março de 2019
    Nossa filme muito bom do princípio ao fim 10!! Personagens todos muito bem valeu a pena a muito tempo um filme não me prendia atenção tanto.
    Rosemeyre V
    Rosemeyre V

Enviada em 27 de março de 2019
    Filme maravilhoso, daqueles que te prendem do início ao fim, enredo interessante, história coerente, apesar de grande não é maçante, final surpreendente, super recomendo!
    RodrigoZ
    RodrigoZ

Enviada em 13 de junho de 2019
    Achei muito previsível e clichê. Achei bem mais ou menos. Não recomendo. Preferia ter visto o filme do Pelé.
    Gabriel V.
    Gabriel V.

Enviada em 24 de abril de 2019
    Eu assisti a este filme e achei TOTALMENTE previsível, clichês bastante saturados em filmes do gênero, com uma desculpa MUITO esfarrapada de "conexões inter-temporais" que não tem a preocupação de ser MINIMAMENTE plausível, jogando informações desnecessarias e deixando várias pontas soltas para no final simplesmente ignora-las. O maior "mérito" talvez seja por conta da direção de Oriol Paulo, que peca em alguns momentos, mas faz um trabalho descente e ao meu ver "perdoa" alguns erros de roteiro, porém não o suficiente para salvar este filme. Os atores, pelo menos os principais, conseguem entregar uma atuação "OK", porém identifiquei até certos maneirismos de trabalhos anteriores recentes, destaque para Ariana Ugarte neste quesito.
    Anita Rigon
    Anita Rigon

Enviada em 13 de março de 2020
    É um filme massante e difícil de entender até mais da metade do seu desenrolar, com 3 linhas diferentes termina com um ar de mistério. Legal para quem curte ficção, porém se perde em detalhes ao longo do filme.
    Silvano B
    Silvano B

Enviada em 14 de abril de 2019
    Filme intrigante, prende a atenção do expectador com uma trama bem montada, apesar de alguns "erros" que são superados pelo suspense e expectativa da estória. A trama é fascinante até ser quebrada nos quinze minutos finais, quando se perde com o suicídio da personagem principal, reforçando para quem assiste que tirar a própria vida "pode" ser de ser a solução para o problema.
    A concepção de universo paralelo poderia ter desfecho feliz nas duas linhas do tempo.