O Silêncio da Cidade Branca
    3,3
    Você assistiu O Silêncio da Cidade Branca ?

Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 20 de abril de 2022
    Minha opinião: Este policial Espanhol investiga um #serialkiller que mata 1 homem e 1 mulher, imitando romeu e Julieta e todos mortos por abelhas que picam os reféns e eles morrem. E um policial que é marcado com a morte da esposa e filha começa a investigar os crimes e não perde por esperar que o assassino pode estar mais próximo que imagina. Um filme com um roteiro bem produzido ao estilo espanhol. Vale apena assistir.
    Roteiro: bom
    Vale apena assistir? Sim vale, para quem curte um filme policial.
    Nota: 8
    Luciana F.
    Luciana F.

Enviada em 6 de fevereiro de 2024
    O filme é muito legal, mas poderia ser mais.
    Foi pouco explorado, cenas bobas, a parte que tiveram ação foram sem sentido...
    bom roteiro, mal explorado.
    gabriel.dsanchez
    gabriel.dsanchez

Enviada em 3 de abril de 2023
    Sidious82 disse certo: por quê!?

Os detetives Unai e Estíbaliz investigam os assassinatos de adolescentes cujo modus operantis é o mesmo de um serial killer já preso. É perprtrated por um imitador? O homem está preso por crimes que não cometeu? O homem na prisão ainda é capaz de influenciar as pessoas o suficiente para que matem por ele?

Parece um belo enredo para nos fazer continuar durante os 110 minutos do filme, certo!? O problema é: essas perguntas são respondidas na primeira metade do filme! Sim...

A maioria das pessoas odiaria, mas estou bem com isso, mesmo que realmente quebre todo o aspecto de "investigação" do filme. A única pergunta final é: qual é o motivo? E, pelo menos, isso eles deixaram em aberto até o final.

No geral, bom filme de investigação, apesar dessa grande falha. Agindo se ok; o desenvolvimento do personagem é bom - algo ficou em aberto, mas tudo bem, quero dizer, já sabemos o que está acontecendo com este filme neste ponto.
    Allan Godinho
    Allan Godinho

Enviada em 29 de agosto de 2022
    Muito bom, gostei do filme. É um pouco complicado de entender porque possui muitas informações visto se tratar de um filme de investigação policial, mas no fim eu gostei.
    Michele Campagnolo
    Michele Campagnolo

Enviada em 17 de maio de 2023
    Esse filme é inteligente e com uma trama bem diferente dos filmes de hollywood, é top! Quase nao assisti porque vi uma nota meio ruim (3,3 estrelas), mas ele merece muito mais!