Noelle
    Você assistiu Noelle ?

Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 8 de junho de 2020
    A filha de Kris Kringle é cheia de espírito de natalino e adora as festas de final de ano, mas desejava ter um papel mais "importante" na família, assim como seu amado irmão Nick, que este ano assumirá o lugar do Papai Noel. Quando Nick está prestes a desmoronar — como um bolo de biscoito de gengibre — com toda a pressão do trabalho, Noelle sugere que ele faça uma pausa e tire um tempo para se acalmar... mas quando ele não retorna, Noelle precisa encontrar seu irmão e trazê-lo de volta a tempo de salvar o Natal.

filmes natalinos já costumam serem bem legais e ainda mais feito pela Disney só poderia ser mais um daqueles filmes onde tudo dá certo feitos para assistir com a família
    Patrik F
    Patrik F

Enviada em 30 de março de 2020
    filme muito divertido, com uma história interessante,e com partes emocionantes, Anna Kendrick realmente tem o ''brilho''
    Alex Costa
    Alex Costa

Enviada em 18 de dezembro de 2020
    Noelle é um ótimo filme natalino para se assistir sem compromisso, apenas para se divertir e passar o tempo.
    O filme conta uma história bem inspiradora aonde temos uma história mais moderna aonde nós apresenta o papai noel sendo uma mulher, durante o filme alguns personagens questionam isso e no início da história a Noelle é apenas uma ajudante do seu irmão, fazendo uma analogia de que a mulher não pode assumir grandes papeis na sociedade.
    O seu irmão por sua vez não quer ser o papai noel, ele não quer ter essa responsabilidade para a sua vida, ao contrario, ele quer ter uma vida tranquila e sem estresse!
    O maior problema do filme é seu primeiro ato que é meio bobo e corrido e as motivações dos personagens incialmente são fracas, porém a partir do segundo ato na qual os personagens saem do polo norte e vão para a cidade real a história engrena e sorta um filme muito divertido para se assistir!
    O filme não conta com nenhum roteiro surpreendente, mas se você não colocar muita expectativas e saber que é um filme apenas para se divertir e passar o tempo você se divertirá muito assistindo!
    Além da Anna Kendrick ser uma atriz muito carismatica !
    O filme também consegue passar algumas lições de vida, mesmo sendo clichê !
    Fabio Pimenta
    Fabio Pimenta

Enviada em 14 de dezembro de 2020
    Pior filme de natal e pior filme da Disney que já vi. Na família do Noel os parentes nem gostam de se tocar. Amor zero! Só tem 2 pessoas com espírito natalino no filme, o resto é desprezo pelo próximo e egoísmo total. Mesmo assim. o mínimo de espírito natalino que aparece é estilo europeu, com muita frieza, como se esse fosse o normal. Estranhíssimo! Não empolga.