Guerra Fria
    2,9
    Você assistiu Guerra Fria ?

Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 23 de outubro de 2018
    Sean Lau (Aaron Kwok) é o chefe de polícia responsável por investigar a comandar ações de combate e prevenção a crimes. Diante da cobrança inerente ao cargo e da decisão da corporação em não negociar com terroristas, Lau é colocado em cheque quando sua esposa e filha são sequestradas e exigem como troca a liberação de um perigoso criminoso recém capturado. Embora a sinopse apresente apenas parte do primeiro ato, COLD WAR II se desenvolve fortemente nos meandros existentes entre interesses pessoais e a política praticada no contexto do poder. Tudo é articulado em prol da retirada de um questionado oficial para colocar outro no comando, sempre mostrando claramente como cada um dos envolvidos se move para facilitar ou evitar tal feito. O filme é interessante para quem gosta de uma história relativamente complexa e que exige atenção redobrada aos diálogos, que muitas vezes resultam no realce devido a cada personagem. É um filme interessante, mas não possui algo que realmente seja destacável como obra prima, apenas vale o entretenimento.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 26 de maio de 2020
    Nao vi o primeiro,achei que seria mais interessante,mas não prendeu minha atenção,apesar do chinês ser bem bonito. Muito diálogo,pouca ação,a primeira parte no metrô foi boa,depois desandou.