Younghee (Kim Min-hee) é uma atriz famosa que tem a sua vida pessoal exposta após um caso com um homem casado. Ela acaba então decidindo deixar sua cidade e passar um tempo em Hamburgo, na Alemanha, e dar uma pausa na carreira. E, ao retornar à Coréia, Younghee reencontra os velhos amigos e começa a refletir sobre suas possibilidades de futuro. Em noites regadas a álcool, ela se libera e diz o que realmente sente, gerando conflitos bem complexos com eles.
Assista ao filme
SVOD / Streaming
Looke
Por assinatura
Assistir
Veja todas as opções de streaming
Críticas AdoroCinema
3,5
Bom
Na Praia à Noite Sozinha
Prazeres simples
por Bruno Carmelo
A protagonista desta comédia dramática é uma atriz sul-coreana, Younghee (Kim Min-hee), que se envolve com um homem casado e decide dar uma pausa na carreira após ter a vida exposta. A premissa seria suficiente para um filme sobre o mundo sórdido do espetáculo, mas o diretor Hong Sangsoo posiciona o espectador nos bastidores, na ressaca dos fatos: nunca vemos Younghee atuando, jamais conhecemos o homem casado. Tudo o que sabemos sobre os personagens vem de suas confissões e lembranças, ou seja, nosso conhecimento do mundo em On the Beach at Night Alone é questionável, por provir de fontes que só contam o seu lado da história.
O cineasta tem plena consciência deste dispositivo em voz indireta, e efetua um filme de simplicidade impressionante. Isso não é uma novidade na carreira do cineasta, mas o projeto busca uma fórmula ainda mais minimalista do que em A Visitante Francesa (2012) e HaHa
Seguir usuário
38.110 seguidores
Ler as 1.468 críticas
2,5
Enviada em 22 de setembro de 2017
Filme de simplicidade e visão unilateral da artista, sem apresentar seu amante casado e colocando os fatos a partir da sua visão. Filme muito cansativo, mas tem qualidade.
Carlos C.
Seguir usuário
4 seguidores
Ler as 12 críticas
1,0
Enviada em 11 de outubro de 2017
Sou espectador de filmes estrangeiros mas este realmente não tem nada de interessante. Nem enredo, atuação, fotografia, trilha... infelizmente foi um arrependimento.
Daniel R.
Seguir usuário
1 seguidor
Ler as 16 críticas
2,5
Enviada em 22 de janeiro de 2018
Filme simples, delicado e extremamente lento. Se você não gosta de alguns desses fatores recomendo a pular fora. Mas talvez a sua maior virtude é nos fazer seguir uma personagem durante momentos triviais em viagens de auto descoberta e não deixar que isso nos mate de tédio, ele beira ao quase, mas não mata. Parte disso é mérito da atriz que entrega sua personagem de fora natural.
Marcio C.
Seguir usuário
Ler as 3 críticas
4,5
Enviada em 8 de outubro de 2017
Filme ao mesmo tempo leve e denso, trazendo intensa reflexão sobre o amor e os relacionamentos humanos.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade